DestaquesDestrinchandoFitness

Yoga e Psicologia

Yoga e Psicologia

Por Fabíola Fantin

Yoga e Psicologia

 

O Yoga e a Psicologia são o centramento…

Há em um contexto geral diversas polaridades e muita delas extremas que devem ser analisadas como conteúdo. Elas são diversa como alguns exemplos, a alegria e a tristeza o amor e o ódio. Ou o certo e errado o positivo e o negativo e assim seguimos.
Apenas aquelas pessoas que são céticas não conseguem ver que muitas coisas acontecem no campo além do material e do físico. Muitas coisas vão além chegando a ser extremamente espitituais. Mesmo se dividindo em diversas formas de visão.

Estão na simplicidade do pensar, sentir e querer. Quando estamos com a mente confusa, dificilmente conseguimos agir com calma e praticidade, atrapalhando todos os âmbitos da vida, prejudicando nosso foco e motivação.

Pensamentos turbulentos atrapalham a ordem, contribuem para um caos mental e emocional, levando muitas vezes à doenças.

O excesso de preocupação prejudica a mente e rouba a felicidade! Pensamentos objetivos, positivos, claros, facilitam a vida em todos os aspectos,  nos tornam seres mais leves, agradáveis, cordiais, porque sentimos mais felicidade, contentamento, gratidão, do que insatisfação, tristeza, medo,  insegurança e desespero.

A busca por esse equilíbrio é diária, num dia após o outro…o direcionamento do pensamento é livre! A escolha é  sua entre o pensar negativo ou positivo!

1a619de2f3a710043bd5078929f4ce88

 

 

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Cinco curiosidades sobre os cintos masculinos

Próximo

Sobre Inteligência