ComportamentoDestaquesLucas Machado

Waze carona paga

Waze carona paga

02

Por Lucas Machado.

E o mundo compartilhado continua numa boa e crescendo em números e ideias. A nova onda é o aplicativo Waze que vai colocar a disposição. É a chamada carona paga, mas como assim?

Isso mesmo o nome do projeto é Waze Carpool, ele será lançado nas versões Android e IOS e pretende conectar usuários que se desloquem até destinos próximos para que possam oferecer ou contratar o serviço de carona durante o percurso. Com certeza não será sua maior fonte de lucro mas quanto aos usuários, a adesão de ideia já ganhou força.

O projeto será desenvolvido na cidade de São Paulo por além de ser a maior cidade em habitantes em números de carros e o transito mais caótico do Brasil, ainda conta com o maior numero de usuários do aplicativo.

Mesmo sem data para se lançado oficialmente ainda se sabe apenas que será esse ano as versões serão. Android e IOS. De acordo com a diretora global de expansão da marca, Di-Ann Eisnor, ele não irá reter comissões das corridas num primeiro momento.

A maior novidade é que você poderá optar por gênero. E assim caminha a humanidade a pé de ônibus e agora de carona. Não deixa de ser um novo modal de transporte alternativo. Se imagina se essa onda pega na cidade do México. Vamos aguardar.

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Texto Amizade

Próximo

Literatura