DestaquesDestrinchando

Volte ao espelho

Volte ao espelho

Destrinchando

Por Lucas Machado

Todos nós ficamos perdidos em momentos de transição ao longo da vida. Nesse caso volte ao espelho e dê uma segunda olhada.

Fato. A primeira impressão se forma nos primeiros cinco segundos. Esses segundos não tem hora nem tempo de acontecerem então meu amigo esteja sempre preparado. Se você quer ou precisa, contrate alguém para ajudar a definir sua imagem ou apenas dedique um tempo a se reencontrar e sabe onde? No espelho. E acredite, conselhos profissionais podem ser úteis para desenvolver essa mudança.

Identificar um corte de cabelo ou a barba mais curta que seja fácil de manter quanto elegante vai lhe dar força. Maquiadores profissionais podem ensinar a disfarçar manchas e a realçar a pele com cores e produtos certos, deixando você mais jovem. Quando for investir escolha por especialistas. Me aventurei por algumas vezes em vestir homens e juro não foi por grana, foi por desafio e muito gratificante. Recebi elogios de homens que não conhecem nada de moda e que imaginavam que ia ser igual a ir em um psicólogo, do tipo chato mais necessário.

Descobri depois que me tornei seguidor dessas pessoas pelas redes afora, que eles começaram a se interessar mais pelo assunto. Ter uma boa aparência e se sentir bem não tem nada, exatamente nada haver com gastar rios de dinheiro. Hoje temos cadeias de fast-fashion e lojas de departamento, que deixam as roupas bastante acessíveis. Eu defendo a ideia que todos nós temos que cuidar da nossa imagem pessoal.

Aproveite materiais gratuitos elaborados na internet pelas próprias marcas que mais te atraem é isso já existe. Minha ideia que quero passar por aqui é muito simples. Você merece se importar com sua aparência e auto-estima. Não é uma frivolidade se olhar no espelho e confirmar ou não que as roupas que esta vestindo são ou não sua cara nesse determinado momento de sua vida.

Não se esquecendo que sua aparência é uma poderosa forma de comunicação na qual todos tem acesso, então use para transmitir confiança e profissionalismo. Então fica a dica. Lembre-se que sua mulher pode mudar, seus amigos podem não ter mais tempo para você e o mais importante sua idade também muda. Por isso volte sempre ao espelho.

Leia mais:

Acessórios Masculinos

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Gratidão texto

Próximo

Cinco alimentos pós-treino