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Você gosta de pessoas negativas

Você gosta de pessoas negativas

Se você não consegue contagiar as pessoas não espere que alguém faça isso por você.

Você já se perguntou o que tem de diferente dos outros.

Não pense que 100% da sua vitória esta nos seu poder de convencimento, no seu blá, blá, blá.

Muito menos no seu produto inédito ou no seu serviço exclusivo.

Uma pessoa de sucesso depende muito do próprio carisma, da própria simpatia, já que precisa marcar seu território na mente dos seu amigos, clientes ou quem quer que você queira conquistar.

Mas carisma é algo espontâneo e natural, e quando passa da medida, o preço a pagar pode ser a indisposição das pessoas em tê-lo de novo em seu campo visual. Você não precisa mais ser um ator, mas deve sempre passar uma imagem positiva para as pessoas. É a sua imagem que vai vender antes de você pensar em vender qualquer produto ou ter êxito em qualquer empreitada.

E, enquanto você não comprar a própria ideia ou a sua própria imagem, mais difícil será vendê-la para qualquer pessoa. Vender-se e comprar-se é o passo mais importante para todo e qualquer profissional que busca triunfo.

Precisamos tomar um choque já logo ao acordar e transbordar energia e luz. E essa não é uma tarefa para qualquer um, não. Principalmente nos dias difíceis. E infelizmente ou felizmente no ciclo da vida tem o dia da caça e o dia do caçador, e você tem que estar preparado para comemorar as vitórias e aprender com as derrotas. Pois lamentar-se é a pior das escolhas e um veneno fácil de ser ingerido.

Vivemos em um mundo onde as coisas acontecem em uma velocidade que vai muito além do nosso controle. Tanto coisas boas como ruins. E o nível de tolerância das pessoas cada vez menor. Isso significa que as pessoas ficam arrepiadas inconscientemente, mediante problemas ou situações que quebrem sua rotina ou interfiram negativamente no seu humor. E isso desestabiliza qualquer um. Olha ai o equilíbrio – fator chave de qualquer sucesso.

Ninguém quer saber de problemas, todos precisam e esperam soluções. Não seja um agente transmissor de problemas. Adquira o hábito de ser um provedor de soluções.

Agora pare e pense: O que te atrai mais? Um lágrima ou um sorriso? É sério.

Lembre-se que você precisa praticar seus potenciais competitivos e estar ciente da sua força. Seu posicionamento como pessoa de valor e imprescindível para que os outros o procurem para as mais diversificadas respostas e soluções. Não vou entrar no mérito espiritual, pois ficaria mais fácil, vamos estampar aqui apenas o mundo natural, podem mandar um email se quiserem ir além.

Preste atenção, o mundo mudou: As perguntas que não querem calar.

  • O que será que as pessoas diriam a seu respeito
  • faça tudo que estiver a seu alcance para construir uma imagem muito foda, e lembre-se agradar a todos NÀO é sinônimo de sucesso. Atitude sim.
  • Você é e sempre será reflexo de suas atitudes, para fora e para você mesmo.
  • A motivação tem que ser um atributo cíclico na sua vida.
  • Vá e vença é assim que eles falam no B.O.P.E.
  • Comemore o gol de bicicleta mesmo que tenha batido o escanteio.
  • Não fique tirando onda de humilde apenas seja. Pois você não é tão importante assim.

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Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

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