Carolina Neves NeivaDestaques

Vidas cruzadas

Vidas cruzadas

Vidas cruzadas

Foto: yorokobu

Destrinchando

Por Carol Neves Neiva

Meu texto de hoje começa pensando no mundo atual. No qual esta tudo completamente cruzado, entrelaçados, confuso, misturado. Existe um filme chamado historia cruzadas, fantástico no meu ponto de vista. No qual se trata de vidas cruzadas. Cruzadas pelos fanatismos e intolerâncias que estão tão atuais hoje em dia. Não seria melhor então chamar esse texto de história cruzadas?? Não sei. Quem sabe.

Apenas sei que no meio de tantas discussões em nome do que é certo ou errado. Correto ou incorreto. Estamos invadindo o espaço do outro querendo impor o que hoje se chama de minoria a maioria. Ai eu penso, faço parte de qual? Da maioria que esta sendo esmagada sem direito a pensar ou querer ou da minoria que apenas quer ser sem, ter que sujeitar ao que o outro ou outros querem. Pois então vamos a vidas cruzadas. Eu particularmente tenho uma filha escritora , sonhadora, pensadora, promissora que nasceu com
um dom. Uma luz que a levou voar alto e poder ser o que ela quer e é.

Quando dentro dela despertou a lâmpada mágica, do eu posso ser o que eu quero ser. Ai podem me perguntar o que minha filha tem a ver com vidas, historias, histórias cruzadas?? Apenas tudo. Minha vida foi cruzada por inúmeros pré-conceitos ou conceitos que me levou a cria-la da forma que a criei. Com asas. Para poder viver uma história cruzada com o mundo.

Falando de minoria e maioria, eu fiz parte de uma minoria quando a tive. Agora faço parte de outra minoria que deixa sua filha mudar de pais com 17 anos e a deixo viver o que quer, pois acredito que ela muito além do que todos podem pensar, é o resumo ou melhor é um livro escrito de uma vida cruzada. Minha filha faz parte da minoria? Talvez. Mas a única certeza que tenho é que nesse mundo louco aonde tudo é normal e anormal ao mesmo tempo. Eu apenas sou. E prefiro continuar sendo assim, absolutamente complexa a ponto de confundir o que é claro.

Vivo uma vida cruzada, cruzada por muitas vidas, que fazem minha historia de vida complexa, bela, feia, confusa, triste, feliz, monótona e aventureira. Minha vida cruzada que segue cruzando a vida e a historia dos outros, e apenas quero que de alguma forma as vidas pelas quais cruzei, tenha deixado apenas a marca de ser simplesmente EU.

Leia mais:

Relacionamentos Interpessoais

Homens como se vestir no trabalho

Carol Neves Neiva

Carol Neves Neiva

Psicóloga clínica especializada em psicóloga hospitalar.
Life coaching.
Atuo na área de motivacional a 6 anos.

Atividades físicas em ambientes fechados 1
Anterior

Atividades físicas em ambientes poluídos

Contos sobre a Scar Seventeen
Próximo

Contos sobre a Scar Seventeen