DestaquesDestrinchando

Viajar sozinho

Viajar sozinho

Destrinchando

Por Alfredo Savi

Viajar sozinho ou em grupo

O Público feminino, tem um grande problema com a questão que se chama segurança em suas viagens, para isso existem sites e blogs somente para elas com dicas e sugestões, como é caso do Journeywoman.

Esse é um tema que gera muita discussão e curiosidade entre viajantes, As perguntas são: Você gosta ? Já viajou?

Se você gosta de sua companhia e está preparado para estar com você mesmo, então comemore você irá se divertir nas melhores e mais fantásticas aventuras.

O que mais posso verificar hoje no perfil de muitos clientes, é a vontade de viajar e a falta de companhia, isso vai de 20 a 100 anos, para os mais favorecidos, existem vários roteiros que se pode entrar em um grupo de apartamento “single” e desfrutar de uma ótima viagem, já aos mais novos que querem uma aventura mais econômica, Hostels é uma boa opção, onde se pode conhecer gente de todo tipo e lugar.

A intensidade de uma viagem só é ser protagonista de sua trajetória! Minha última viagem foi para a Tunísia, uma coisa bem legal é o horário de fazer as coisas. Você acorda, dorme, sai, come quando achar que deve, não tendo que atender as necessidades de outra ou outras pessoas, Ser um pouco egoísta as vezes faz bem e é muito fácil. É uma experiência fantástica para quem está sempre aberto a conhecer pessoas novas.

Dicas para viagem:

  • Sempre leve um livro.
  • Encaixe-se em passeios programados com outros turistas.
  • Procure lugares com seu perfil assim encontrará semelhantes para troca de experiências e amizades.
  • Entre em redes sociais de viajantes, uma rede social muito utilizada é a couchsurfing, lugares e destinos para saber o que fazer e o que está acontecendo.
  • Cuidado e segurança são de primeira necessidade uma vez que não tem a quem recorrer.
  • Gosta de moto se você não tiver ido montado numa. Não deixe de alugar, se vai sozinho e mais longe.

Leia mais:

Conceito de Responsabilidade social e investimento social

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Estilista Virgilio Andrade

Próximo

Mousse de Chocolate