DestaquesFernando SuhetHomem

VALOR DA MULHER

VALOR DA MULHER

VALOR DA MULHER

Por Fernando Suhet

Percebi no teu gesto, no jeito de falar e sentir sua imensa capacidade de ir além, mas parece que você não se deu conta disso. Seu olhar parece que continua no passado e seu coração continua nas coisas que já deviam ter sido jogadas fora. Cadê sua vontade de ser feliz e esquecer do que não te faz bem?!

A partir de agora nada de sorrisos disfarçados. E também não precisa se esmagar para caber dentro de um vestido, sua estética é perfeita. Você não é uma história já contada para que suas qualidades sejam descritas, quem quiser que as observe e pague o preço. Você tem uma força e sensibilidade sem tamanho e será reconhecida por isso.

É mulher, se você soubesse realmente o valor que tem, não pararia em qualquer “não” pronunciado no seu rosto, não alimentaria qualquer sentimento em vão, não pararia para sofrer por qualquer homem, que na verdade não sabe sequer a essência de ser homem, se você soubesse realmente o valor que tem não se importaria tanto com o outro e seria somente você com seus sonhos, deixaria de ser discreta e de guardar o sentimento dentro da gaveta. É mulher, peço todos os dias para que você saiba realmente o valor que tem. Engole o choro, olhe pra frente.

A vida não é fácil, mas o sonho te faz ser forte.

LEIA MAIS:

SE VOCÊ NÃO QUER AMAR

Se ame menina

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

PRECISAMOS CONVERSAR

ALIMETAÇÃO SAUDÁVEL
Próximo

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL