DestaquesVictoria

Um livro para ler: Milk and honey by Rupi Kaur

Um livro para ler: Milk and honey by Rupi Kaur

Um livro para ler: Milk and honey by Rupi Kaur 1

Destrinchando

Por Victoria B N Wall – Vancouver ( CANADÁ)

“Tudo bem?

Ele me pergunta.

Ótimo depois que você foi embora.

Em um suspiro ela responde.”

Há mais ou menos um mês venho lendo e relendo um livro chamado “Milk and honey” da Rupi Kaur.

Bom, vamos dizer que essa jovem de 25 anos é simplesmente brilhante. Todas as palavras que ela fala fazem sentido, todos os versos e poemas fazem questão em  te levar a outro mundo.

Existem varias exemplos explícitos nesse livro sobre o amor jovem de hoje em dia. De como as coisas andam entre nós, os intelectuais românticos. Ou como gosto de falar “os românticos desesperados”. Acredito que todo amor acompanha um pouco de loucura e que toda loucura acompanha um amor.

Ora veja, se existe amor pela loucura a arte prevalece pois não existe espaço melhor para deixar a arte aflorar do que a doce romântica loucura. E agora o amor que vem acompanhado de loucura, é doce, te tira o chão, te joga em um oceano, te tira o fôlego e te trás a vida de volta.

Rupi, jovem nascida no Canadá mas com pais da Índia e raízes da Índia foi e é grande advogada das mulheres, de tudo que envolve o ser feminino, tudo que envolve as 4 etapas do amor, tudo que envolve ser mulher. Uma jovem extremamente delicada, amorosa e com uma voz estrondosa.

Recomendo esse livro para qualquer um, um ótimo livro para um domingo sonolento acompanhado por um chá gostoso envolvido em poesia.

Mas saibam, saibam desvendar a sutileza de toda mulher, todo o mel que elas carregam, saibam se nutrir de todos os momentos doces e gostosos.

Boa leitura.

Leia mais:

Complicação

Mulheres ocupam cada vez mais espaço no skate

Destrinchando

Destrinchando

Dia Internacional da Mulher
Anterior

Dia Internacional da Mulher

Vivemos sempre à espera de algo
Próximo

Vivemos sempre à espera de algo