DestaquesDestrinchandoLucas Machado

Surf Pictures

Surf Pictures

“Se você é um esportista, gosta de estar no mar e de nadar ou surfar, então você pode começar com uma câmera estilo esportiva a prova d´água fotografando seus amigos surfistas, por exemplo. Exemplos: GoPro, SJ4000, XTRAX, entre outros modelos. Com essas câmeras e alguns poucos acessórios como por exemplo bastões de prolongamento e pé de pato, você irá gastar aproximadamente R$650,00. Nos modelos mais simples e conseguirá boas fotos, com boa resolução e também consegue fazer vídeos em full HD. São ideais para quem está começando e para praticar posicionamento, ângulos e momento certo das fotos”. Isso é o que temos de mais avançado. Mas o que rola no art in surf, leia abaixo.

A Art In Surf , empresa especializada em pranchas de surf, e os fotógrafos Cristian Jung e Adriano Becker criaram uma linha exclusiva de Sufboards ilustradas com fotos Jung. Foram selecionadas imagens  mostra Solitude,  de Junk, uma série em preto e branco obtida em Londres, Paris e Barcelona por onde andou expondo tempos atrás. Becker escolheu fotos de animais selvagens do seu acervo como fotógrafo ambiental.

Surf Pictures

Feitas com design retrô, as pranchas são produzidas com matéria prima importada e podem ir para a água ou para a parede. A linha de artboards aumentará, com certeza, em breve, com pranchas exclusivas com imagens de artistas nacionais e estrangeiros .

Opa!!! Quem disse que não pode ser vc em uma delas…

Confira: www.artinsurf.com.br/

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Sentimentos femininos

Próximo

A vida é um show!