DestaquesDestrinchando

Super Bowl 2019

Super Bowl 2019

 

Destrinchando

Os comerciais do Super Bowl 2019

O evento americano mais disputador pelas agências de comunicação de todo o mundo e suas marcas que aconteceu exatamente ontem domingo dia 03 de Fevereiro e contou com várias surpresas, principalmente para os amantes de comidas e bebidas. vamos dar alguns spoilers por aqui.

Budweiser chamou a atenção do seu vizinho e dar um toque para ele ir para longe.

A Google lançou um formato para aos veteranos americanos de guerra acharem empregos de uma maneira mais fácil.

Google revela as 03 frases mais traduzidas no google translate

No seu primeiro comercial para o evento o Jornal WashigtonPost homenageia o jornalismo.

Comercial da NFL comemora sua centésima edição com um jantar, estrelado e destrutivo.

Burguer King, mostra Andy Warrol comendo um Hopper

Bud Light decidiu aproveitar o hype da vindoura última temporada de “Game of Thrones” para promover um crossover pra lá de inusitado entre as marcas no evento.

Turkish Airlines apresentou este ano mais do que um comercial de 60 segundos.

Microsoft, que resolveu usar de seu espaço publicitário no evento para focar em… acessibilidade no videogame.

Disney lançou mais um curto teaser de seu antecipado e polêmico “Toy Story 4” no evento.

M&M’s resolveu fazer um anúncio mais “comportado” para a edição 2019 do evento. Desta vez, a ideia por trás da peça é brincar com as eternas brigas no carro que todo pai e mãe lida com seus filhos.

 

Confira esses e muito mais no site do Super Bwoll.

 

Leia mais:

HOMEM FITNESS

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Finalista do The Voice perde peso

Próximo

Feira Experimente Fevereiro 2019