Lucas Machado

STORE31

STORE31

STORE31

Foto: Mario Machado

Segundo a revista Forbes o Brasil está entre os 10 maiores consumidores do mercado de luxo do mundo. Em vista disso alguns empreendedores já mais antenados, estão saindo na frente para atender a esse “target” específico. Foi pensando nessa tendência de mercado que Guilherme D’ornellas, o Gui, inaugurou há três meses, a ‘’Store31’’. Saiba mais desse empreendimento que já é um sucesso!

Foto: Mario Machado

Foto: Mario Machado

Com uma vista privilegiada e estacionamento próprio, a Store31 mostra que veio para ficar: Muito mais do que um loja conceito ela é um espaço sensorial, que vai além da experiência de moda e compra. É puro desejo! O local atinge uma atmosfera de aconchego e todos os detalhes foram pensados para atiçar os nossos sentidos e nos deixar a vontade: Elegância, descrição e um ar cosmopolita mostrados na seleção de grifes, que com certeza farão com que a ‘concept store ‘ imprima suas digitais na capital mineira, além de movimentar o cenário cultural.

Foto: Mario Machado

Foto: Mario Machado

Localizada no térreo de um pequeno prédio, por sinal muito charmoso, ela se apresenta no primeiro andar com um recorte verde no meio do ambiente. A seleção de grifes é de impressionar: Gant, Lacoste Live, Zapalla,Penguim, Cotton Project, Ricardo Almeida, Nephew Clothing. E para as mulheres: Juliana Jabour, Lança Perfume, Moma,Lily Jean e outras marcas desejadas por todos que respiram moda. Já no segundo andar, temos um espaço voltado para realização de eventos pontuais, exposições e vernissage.

Foto: Mario Machado

Foto: Mario Machado

A seguir, você vai descobrir alguns segredos desse visionário que tem a moda na alma desde criança. Gui nos contou um pouco dos segredos e tendências do mercado atual, e como conquistou uma life style. Confiram!

Foto: Mario Machado

Foto: Mario Machado

Formação: Fundação Torino e é bacharel em direito pela Faculdade Milton Campos.

Comportamento: ‘’O caminho muito certinho nunca me agradou, as coisas muito engessadas me tiram o prazer. ’’

Introdução na moda: ’’ Desde pequeno ja me sentia diferente. Um dia, fui comprar roupas com a minha mãe no shopping e pedi uma camiseta preta. Naquela época, criança não usava roupa preta e toda a minha família estranhou. Já me sentia diferente, com conceitos novos. No começo da faculdade eu tive a ideia de criar uma linha de camisetas, mas faltou apoio em casa. Sempre tive um temperamento ousado na forma de vestir e nem todo mundo entendia. No primeiro momento, fui um pouco criticado pelos meu amigos, era diferente demais. Mas com o tempo, as pessoas foram se identificando com a minha personalidade e perceberam que a vanguarda era o meu diferencial.

Estilo: “A forma como você encara a vida tem tudo a ver com a maneira de se vestir. Você tem que vestir o que te faz bem, usar aquilo te deixa á vontade. As roupas mostram a sua personalidade e, mais do que moda, isso se torna um estilo pessoal.”

Tendências: Arte, design e moda.

Eventos:” Ações pontuais. Uma casa onde os amigos podem se encontrar, realizar seus desejos de compra, tomar um café e trocar ideias. Quero um espaço para artistas, formadores de opinião e todos mineiros de bom gosto. Um ponto de encontro chique e cultural.”

Exposição atual: Vernissage Marcelo brasiliense

O conceito: “A Store31 traz uma ideia de aconchego, de junção. Ela agrega um variado número de marcas para contar uma história, o que é totalmente diferente de uma loja convencional. Estamos buscando sempre novidades para deixar o nosso cliente sempre atualizado. O nosso conceito é sempre ter um diferencial, por exemplo não fizemos inauguração, abrimos as portas! Temos compromisso com a satisfação e o bem estar, o que vai além do simples ato de compra. Acreditamos nessa forma de trabalhar e já estamos abertos há três meses, proporcionando uma experiência única a todos que vem nos visitar.”

Porque Store31?

“Bem, isso nasceu de um brainstorm com a Greco design,e elegemos esse nome por ser leve e ao mesmo tempo fácil de pronunciar. Store significa armazenar e pensamos nesse conceito de agregar várias coisas em um só lugar.E 31 é o DDD de BH. Venha conhecer o que precisamos na cidade está aqui muita ousadia e requinte”

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Caneta 3D

Próximo

Lollapalooza