DestaquesDestrinchando

Spas Saúde e Beleza

Spas Saúde e Beleza

5 Mitos sobre Spas

Por Pollyanna Mendes

Cinco mitos sobre Spas que você precisa deixar de acreditar agora mesmo.

Um SPA é um ambiente que remete a calma, tranquilidade, beleza e cuidados com o corpo e a mente. Nós, que nos dedicamos a cuidar de você e proporcionar momentos únicos e de total deleite.

Sabemos o quanto é importante essa pausa em uma rotina muitas vezes desgastante para dedicar-se a si mesmo. Amamos esse universo mas sabemos que pesa sobre ele alguns mitos que, infelizmente, fazem algumas pessoas sequer cogitar algum tipo de tratamento.

Por isso hoje esse post é para desmistificar o mundo dos SPA’s!

Listaremos hoje 5 Mitos que você precisa deixar de acreditar!

Primeiro:  Tratamento são muito caros

Tem para todos os gostos e bolsos. Como em qualquer serviço prestado, existem tratamentos caros e com preços mais acessíveis, você é quem vai escolher qual deles deseja receber!

Existem pessoas que frequentam o SPA semanalmente e experimentam todo o menu de serviços disponível, outras que se organizam e optam por um cuidado mensal para relaxar o corpo e sentir-se mais belo.

Além disso, existem promoções temporárias que facilitam toda essa questão financeira! A verdade é que, se você gosta de se cuidar e entende o quanto um SPA pode fazer por você, vai encontrar o tratamento que cabe no seu bolso e satisfaz a sua necessidade.

Segundo:  Tratamento bom é tratamento novo.

De tempos em tempos surgem no mercado de novos tratamentos inovadores que, aliados ao avanço tecnológico do mundo moderno, realizam verdadeiros milagres nos corpos dos clientes. Mas é uma mentira das grandes dizer que apenas os tratamentos mais recentes têm efeito positivo e são melhores que os antigos.

Existem procedimentos clássicos que são insubstituíveis e mantém a sua qualidade e seus resultados positivos, como é o caso da drenagem linfática e massagem com pedras quentes.

Terceiro:  Não é lugar para homem

Essa é uma mentira que se perpetuou há algum tempo atrás e vem sendo desmentida já faz alguns anos. Isso porque os homens têm se rendido às maravilhas que só um SPA oferece e entendem que eles também merecem se sentir bonitos, cuidar do corpo e da mente e, mais do que isso, merecem e precisam de um momento de relaxamento.

Quarto:  Nas banheiras, solários e Jacuzzi é fácil contrair doenças

Quem se preocupa verdadeiramente com a qualidade do serviço prestado, prioriza a higiene e segurança de seu espaço, afinal o que mais desejamos aos clientes que chegam até nós é beleza e relaxamento aliado a uma boa saúde e condição física para retomar suas atividades rotineiras.

Caso chegue se sinta desconfortável com as instalações, não hesite em perguntar, pedir mais informações e até mesmo uma visita guiada pelas dependências.

Se você vai entregar o seu momento de prazer a um profissional qualificado, não haverá problemas com
isso.

Quinto:  Tratamentos anti-idade não funcionam

Os tratamentos anti-idade são realizados com o auxílio de produtos que contem antioxidantes, vitaminas, minerais, SPF e óleos nutritivos, que são excelentes aliados no combate aos fatores externos mais nocivos para nossa pele como sol, poluição e estresse.

Os tratamentos anti-idade contribuem para uma pele luminosa, saudável e elástica… mas tudo isto não é possível com uma única sessão, requer um tratamento contínuo.

E você, conhece mais algum mito? Fale com a gente.

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Música Brega

Próximo

Rejeição