Lucas Machado

Sorum

Sorum

Hoje é dia do baterista californiano, Matt Sorum, soprar as velinhas.

Sorum

Foto: Divulgação.

Via twitter, um fã perguntou para Matt Sorum se ele estaria na turnê de reunião do Guns N’ Roses, que trouxe Slash e Duff McKagan de volta, e Matt respondeu: “eles não me convidaram”.

MSL relatou em seu fórum, o GNRTruth, que Slash e Duff McKagan pressionaram Axl Rose para que o baterista Matt Sorum fizesse parte da turnê “Not In This Lifetime”, do Guns N’ Roses.

“Tenho certeza de que ele está chateado por Slash e Duff terem voltado sem ele, especialmente depois do Kings of Chaos, mas pelo menos ele tem um show proeminente e tenho certeza que ele vai arrebentar tocando com Alice, Joe & Depp.

Depois ele disse ainda que, ao invés de assistir os shows, estava conferindo o final da série Downton Abbey.

Sorum começou bem cedo, ainda no colégio em Misoon Viejo. Sorum tocava na banda The Cult quando foi descoberto por Slash e convidado para assumir as baquetas da banda Guns and Roses. No Guns, ele participou da gravação de três discos (Use Your Illusion I, Use Your Illusion II e The Spaghetti Incident?). Em 1997, Sorum foi demitido da banda por Axl Rose.

Foto: Divulgação.

Em 2002, Sorum formou a banda Velvet Revolver junto com seus colegas de Guns and Roses, Slash e Duff. Quem comandou os vocais foi Scott Weiland (Stone Temple Pilots). A banda tem dois discos gravados (Contraband e Libertad).

Foto: Divulação.

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Pezão

Próximo

Estilo de Motos