DestrinchandoLucas Machado

Sonhos

Sonhos

As vezes sonhamos demais e executamos de menos mais o que tem de errado nisso? É que os sonhos tem que ser latentes e mais do que isso temos que entendê-los pois muitas vezes para alcançarmos o que queremos temos que partir para outros desafios antes de alcançar nossos sonhos. E colocar tudo que envolve o sonho em uma balança sabe por pesos e medidas se realmente nós iremos transformá-los em realidade.

Não podemos também ficarmos só sonhando temos que pensar o que fazer para chegar lá no topo que é onde os nosso sonhos estão e ser humilde para saber que muitos tentam e poucos conseguem a pergunta que fica é que essa afirmação é correta mas o que os que consegue tem de diferencial? Eles sabem a hora certa de chegar sabem esperar naquele que é o professor e realizador s=de sonhos se você aprendeu isso que nós somos regidos pelo senhor dos exércitos aquele que nos acompanha em todas as batalhas vo cê saberá o que fazer e quando fazer mas deposite seus sonhos nele.

Os sonhos enunciam nossos desejos latentes, criando um estado de ânimo em que tudo é possível. Eles nos permitem descobrir outra dimensão de nós mesmos, nossos medos, inibições e paixões. Não podemos deixar de ser movidos por nosso sonhos, porque neles voamos e encontramos magia em nossas aventuras irrestritas.

 

Sonhos

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Anna Dello Russo

Próximo

Comunicação