DestaquesDestrinchando

Sky Brown

Sky Brown

Sky Brown
Destrinchando

Que o skate vem crescendo de forma absurda em todas as partes do mundo, isso já estamos cansados de saber. Além disso vem sendo instrumento de paz e de grande valia para projetos sociais.

Sky Brown

Por isso atravessamos o mundo e fomos para ao Japão, para contar a história da pequena Sky, de apenas oito anos de idade.

A menor skatista do mundo a correr os campeonatos da Vans.

Já podemos dizer que a Sky é um fenômeno no mundo do skate com apenas oito anos já corre com skatistas profissionais.

Seus vídeos no YouTube que mostraremos abaixo, tem milhares de seguidores e visualizações. Esse ano chamou a atenção do mundo do Sk8 e dos simpatizantes, ao competir do campeonato Vans Open Series Pro. Mesmo quando levou um tombo a galera do evento foi ao delírio até mesmo pelo tamanho so shape (Tábua) que é muito maior do que ela.

Mas não é a toa que a a Skategirl  já tem um currículo avantajado mesmo tão nova assim. Ela nasceu e vive em Miyazaki – Japão. Sua escola já possui uma skatepark. Seus pais já andaram de skate e seu irmão de cinco anos chamado Ocean, já faz manobras incríveis em cima do carrinho de rodinhas.

99

Quanto as redes sociais da garota quem controla é a sua própria mãe. Já possui diversos patrocinadores. Sky tem outro esporte que adora é o Surf, segundo relatos de uma entrevista a uma Revista ela disse que pula no pai pela manha e pede ela para levá-la para surfar.

Vamos mostrar alguns vídeos com a menina prodígio e você irá realmente concordar que para uma menina de oito anos, ela já é uma verdadeira campeã.

77

Confira os vídeos:

Leia mais:

Sandro Dias

Rabanada recheada com chocolate

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Lampião

Surf Mulheres 2
Próximo

Surf Mulheres