DestaquesDestrinchando

Skatista profissional Vitor Sagaz lança single Máquina do Tempo

Skatista profissional Vitor Sagaz lança single Máquina do Tempo

Destrinchando

Skatista Vitor Sagaz lançou o single e o videoclipe de  “Máquina do Tempo”.

O primeiro impulso para o projeto musical de Vitor Sagaz aconteceu em 3 de abril com o lançamento da música “Máquina do Tempo” nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Youtube.

Skatista desde 1987, ‘Sagaz’ há oito anos deu uma guinada na vida ao formar seus primeiros versos. Em 2016 lançou o livro Skatepoesia, explosão autoral de sentimentos e vivências e rodou o país com seu testemunho poético. A partir daí, surgiu a oportunidade de musicalizar os poemas e Sagaz encarou o desafio descobrindo um universo novo ainda a ser desbravado.

De volta após uma temporada de cinco meses em San Francisco, na Califórnia, finalizou as gravações da música. “Máquina do Tempo” tem produção, mixagem, masterização e captação de áudio do multi-instrumentista AlqMiztah, pseudônimo de Fernando Alves.

Gravado no Litoral Sul de São Paulo, o clipe foi dirigido por Jah Dido e Victor Góes, da Produtora Alquimia. “Minha trajetória de vida e minha experiência no skate servem de inspiração para as poesias, além do amor pela minha família e amigos”, explica Sagaz.

Em sua nova caminhada, já contou com incentivo de nomes de peso do cenário musical, como o rapper Xis, com quem gravou uma música a ser lançada ainda no decorrer do ano. “Tive ótimos encontros e tenho aprendido muito a cada dia explorando esse outro lado. A troca com o público é o que mais me fascina, ver como as pessoas se identificam com as letras e músicas”, diz Sagaz.

Para os próximos meses, o projeto inclui o lançamento de mais 8 músicas que compõem o CD “O mundo é de quem acredita”.

Para saber mais, acompanhe em:

Youtube:

Spotify:

Leia mais:

Motocicleta: Descubra qual o seu estilo

 

 

Vitor Sagaz

Vitor Sagaz

Skatista há 31 anos, o manauara Vitor Sagaz rodou o mundo em cima do skate. Há seis anos desenvolveu uma outra faceta ao deixar-se levar pelo universo das palavras. Escreveu o livro Skatepoesia e desde então, Sagaz roda o país com o projeto Impulso Lírico, unindo poesia e skate em apresentações carregadas de sentimento e muita vivencia.

Anterior

Motocicleta: Descubra qual o seu estilo

Próximo

Cine Humberto Mauro exibe três produções brasileiras na mostra Curta no Almoço