DestaquesDestrinchando

Sheilla Raquel superação e sucesso nas redes sociais

Sheilla Raquel superação e sucesso nas redes sociais

Destrinchando

Modelo de 28 anos, nasceu em Lagarto, Sergipe, filha de bancário e professora e resolveu trilhar caminhos diferentes em sua profissão. Formada em Direito pela universidade AGES, reside em Aracaju é reconhecida pelo publico como uma das maiores influenciadoras digitais do Estado.

Ficou conhecida no Brasil após mudar radicalmente seu estilo de vida. Durante toda a adolescência, Sheilla esteve acima do peso até o momento em que a balança chegou a marcar 118 kg. Aos 20 anos, com o apoio de seus pais, fez a cirurgia bariátrica. Agora oito anos depois tem orgulho de mostrar a sua antiga calça numero 50, enquanto veste uma 38.

Sheilla não tem vergonha de mostrar as fotos anteriores ao processo cirúrgico, ate? como forma de incentivar as pessoas através do seu exemplo. O reconhecimento de todo esse sacrifício veio em escala maior através de uma rede social, o Instagram, onde é seguida por mais de 240 mil pessoas. A primeira foto que ela postou foi compartilhada por mais de 400mil pessoas no Facebook. Muitas pessoas passaram a segui-la nas redes sociais. No ápice dessa mudança ela foi eleita a Miss Lagarto – município do interior sergipano localizado a 75 km da capital, Aracaju – e ficou em quinto lugar nesse concurso em nível estadual.

Sheilla continua a todo vapor trabalhando como digital influencer, com o objetivo de informar sobre moda, dietas, beleza, musculação, duvidas sobre cirurgia bariátrica, cirurgia estética e comportamento. Além de ser uma jovem cativante, os nu?meros de seguidores e acessos em suas redes sociais na?o deixam a desejar, e? um Instagram com alto índice de engajamento, somando mais de 10 milhões de visitas diárias e 23 mil visualizações no stories. Resultado de muito trabalho, dedicação e retorno dos seguidores.

Leia mais:

Lançamento da marca social Behuman by Sofia

 

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Câncer de pele no rosto 5
Anterior

Mulheres na tecnologia: quebrando barreiras

Próximo

Auguste Renoir: Rosa e Azul