DestaquesDestrinchando

Seres Extra Terrestres

Seres Extra Terrestres

Seres Extra Terrestres

Por Leandro Rallo

SUPER TERRESTRES

Nada tira da minha cabeça que os famosos e intrigantes ETs não passam de uma criação humana. Não vou entrar no mérito se existem ou não, vou apenas comentar o layout e as características da turma esverdeada.

Da mesma maneira que dizem que somos uma espécie evolutiva dos macacos, penso eu que alguém um pouco mais atrevido, há uns bons anos atrás, desenvolveu nosso futuro em forma de extraterrestres.

Nunca estudei isso a fundo, muito menos a raso, mas toda vez que vejo fotos desse pessoal eu me certifico mais ainda.

Vamos para minha tese desenvolvida depois de várias doses de Saquê.

Olhos grandes e escuros

Essa geração já vem de fábrica com uma poderosa lente protetora. A cada dia o sol fica mais radiativo e eles não suportam luz forte, por isso a necessidade de andar o dia todo de óculos escuros. Durante a noite eles formam uma espécie de blackout, uma película de insulfilm ultra power não deixa passar sequer uma luz de led, ideal para viagens longas de avião. Lembrando que as lentes possuem um sistema de auto ajuste, acabando de vez com letras pequenas depois dos 40 anos. Por ultimo todos são pretos para não ter esse papinho de olhos azuis ou castanhos, tudo cor única, sem discursões.

Tamanho da cabeça

Tá tudo lá dentro, cérebro, aplicativos, remédios, drogas, álcool e minisséries. HD com armazenamento infinito possibilitando acumular zilhões de musicas, vídeos e sonhos, inclusive os eróticos.

Pele plastificada e esverdeada

Plastificada para não contrair doenças virais e micoses, muito mais fácil de lavar e secar. Não enruga nunca, livre de estrias e celulites, uma beleza. Verde para acabar de vez com esse papo de racismo. Nem preto nem branco, nem amarelo nem pardo, é verde e ponto final. Às vezes ocorre um probleminha técnico de nascer um mais claro que o outro, mas nada que os separem por tons.

Sem pelo nem cabelo

A famosa frase, pelo para que tê-los, deu a origem ao nosso amigo do amanhã. Sem depilação, sem descoloração, sem gilete, tudo lisinho. Cabelo literalmente virou coisa do passado. Gastos com shampoos, cremes, tinturas e alisamentos nunca mais. No futuro não vai mais precisar existir espelho, todos serão iguais.

Reduzido tamanho da boca e do nariz

Por causa da capacidade telepática, falar não fica mais necessário. Fim dos malas! Talvez essa seja a maior evolução do ser humano. Como o nosso amigo do futuro não exala cheiros, não precisam ter nariz avantajado, com isso o uso de perfumes também se tornará inútil. Acaba também com plásticas deformadoras estilo Michael Jackson.

Estatura baixa e gordura zero

Acabou essa paranoia de achar que fulana é alta, que cicrano é baixo, tudo tem 1,30m! Como não usam roupas de grife, acaba de vez com desfiles e modelos, semanas de moda então nem pensar. Fim dos produtos diet, livres de lactose e glúten. ETs Já nascem livres de gordura corporal, graças ao seu poderoso sistema digestivo hipertrofiado. Comem o que tem disponível na prateleira do supermercado sem maiores complicações. São felizes fazendo o estilo franzino, fim dos hormônios injetados.

Sistema sexual

Sem essa de hétero, gay, lésbica ou sapatão. São Pan Sexuais. Todos nascem hermafroditos. Não tem ET fêmea nem ET macho, são ETs. Basta. Tem prazer com qualquer coisa. Como já vem de fábrica plastificados, podem transar sem dó nem piedade, DSTs nunca mais. Um detalhe importante sobrea procriação é que não é mais necessário o acasalamento para tal, basta baixar o aplicativo FILHOS e marcar a data de nascimento. Nasce do nada, já do tamanho natural de 1,30m.

Sistema nervoso

Fim do Rivotril. Estresse zero. Alta capacidade de concentrar somente em coisas boas. Como todos são iguais, não tem de quem falar e nem do que falar, reduzindo a nível zero o temível mal olhado, deixando todos livres de expressarem suas conquistas pessoais e emocionais.

Bom, acho que já deu pra entender.

Agora é esperar e ver se um dia essa turma atual se renova.

características humanas, que se assemelha muito a nossa. Cientistas afirmam que quando a nossa espécie evoluir, será igual a eles, com um cérebro desenvolvido e capacidade telepática!

Até breve.

 

 

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Acessórios Masculinos

Próximo

Savassi