DestaquesDestrinchando

Semana de Moda de Nova York. Modelo chinesa Estelle Chen, arrasa nas passarelas

Semana de Moda de Nova York. Modelo chinesa Estelle Chen, arrasa nas passarelas

Destrinchando

Estelle Chen faz a primeira participação com a Maybelline na campanha da Semana de Moda de Nova York

A Maybelline New York tem a satisfação de anunciar que a modelo franco-chinesa Estelle Chen assinou um contrato para ser o mais novo rosto da marca. Na qualidade de garota-propaganda, Estelle une-se a nomes como Gigi Hadid, Adriana Lima, Josephine Skriver, Emily DiDonato, Herieth Paul e Christy Turlington.

Estelle Chen, garota-propaganda global da Maybelline New York

Ela faz a sua estreia global com a marca por ocasião da campanha do 10º aniversário da Maybelline na Semana de Moda de Nova York, criada pela agência Beauty at Gotham. Estelle aparece ao lado de Adriana Lima, Gigi Hadid e Herieth Paul.

“Estamos muito entusiasmados por ter a Estelle na família Maybelline New York”, diz Trisha Ayyagari, presidente de marca global da Maybelline New York Worldwide. “O background diversificado dela contribui com a sua personalidade versátil e pragmática, o que a torna relacionável com o nosso cliente global. Mal podemos esperar para vê-la continuar crescendo.”

Nascida e criada em Paris, Estelle cresceu em um ambiente multicultural, abraçando as culturas francesa e chinesa como suas. Ela atualmente divide o tempo entre Nova York, Paris e Pequim, onde está perseguindo os seus sonhos e a infinidade de oportunidades disponíveis para ela.

“Estou muito feliz por fazer parte da família Maybelline New York e participar desta constelação de garotas-propaganda do passado, do presente e do futuro”, comentou a mais jovem modelo da marca. “Estou inspirada e radiante por integrar uma marca que é tão pioneira no setor, superando consistentemente os limites da inovação e estabelecendo tendências futuras, ao mesmo tempo em que capacita as mulheres a reconhecer o seu verdadeiro potencial.”

Estelle foi descoberta por um agente em um parque de Paris quando tinha 13 anos, e é atualmente representada pela Ford Models. Ela teve a sua grande chance quando foi convidada a participar do desfile da Victoria’s Secret em 2017. Em 2018, voltou a desfilar no evento. Estelle rapidamente capturou a atenção do mundo todo e foi a mais jovem modelo chinesa a subir na passarela da Victoria’s Secret em Xangai.

A modelo já desfilou pelas marcas Chanel, Dior, Dolce & Gabbana, Moschino, Proenza Schouler, Maison Margiela, Alberta Ferretti, Elie Saab, Jean Paul Gaultier, Fendi, Thakoon, Victoria Beckham, Opening Ceremony, Michael Kors, Boss, Chloé e muitas outras. Participou de uma série de campanhas de marcas como Vera Wang e H&M, e também foi destaque nas edições italiana, chinesa e japonesa da Vogue, na CR Fashion Book, na TMagazine China e nas edições britânica e chinesa da Harper’s Bazaar.

Você pode segui-la no Instagram @chen_estelle e encontrá-la no YouTube como Estelle Chen para vislumbrar os bastidores da vida da modelo.

Sobre a Maybelline New York

A Maybelline New York é a marca número um de cosméticos em todo o mundo e está disponível em mais de 120 países. Combinando formulações tecnologicamente avançadas com expertise em tendências e o algo a mais da cidade de Nova York, a Maybelline New York tem como missão oferecer cosméticos inovadores, acessíveis e práticos para todas as mulheres. A marca é atualmente a patrocinadora oficial de maquiagens da Semana de Moda de Nova York e de outras semanas de moda pelo mundo todo. Para saber mais, visite www.maybelline.com.

Leia mais:

Kombucha uma combinação power

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Fototerapia para o tratamento da pele: Entenda seus benefícios

Próximo

21º FestCurtasBH – Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte