Destaques

Seleção brasileira de futebol

Seleção brasileira de futebol

Seleção brasileira de futebol

Destrinchando

Confira o desempenho dos carques da seleção brasileira nas redes sociais.

Que nossos craques batem um bolão a gente já sabe mas como será o desempenho deles nas famosas redes sociais é o que iremos mostrar através de um estudo abaixo.

Levantamento da Airfluencers, empresa de inteligência em redes sociais e influenciadores, analisa o desempenho dos atletas que compõem a lista de Tite no ambiente digital com base nos dados coletados considerando a movimentação dos atletas nas redes nos últimos noventa dias.

Dentre os 23, no entanto, há quatro nomes que se destacam: Neymar, Marcelo, Firmino e Gabriel Jesus. No caso de Neymar, o craque é campeão em relevância tanto no Instagram quanto no Twitter. Atuante nas redes sociais por impactar seus seguidores, ele é o que mais gera retuítes, 4,5 mil nos últimos 90 dias, o que representa uma grande influência ao fazer seus fãs nessa rede – 39 milhões – compartilharem seu conteúdo.

No Instagram, na comparação entre os outros convocados da seleção brasileira, o jogador é líder na média de comentários: 27 mil. Porém, um ponto interessante detectado pela Airfluencers nesse estudo foi o fato de Neymar ter restringido os comentários nas publicações em seu perfil oficial no Instagram. Ou seja, desde o dia 14 de março, somente quem é seguido pelo jogador nessa plataforma pode fazer comentários em seus posts, o que já impactou seu engajamento.

No mais é esperar o que irá acontecer de agora para frente esperamos que não bombe só nas redes.

Leia mais:

Musculação ou atividade aeróbica

10 pessoas mais poderosas do mundo

 

Destrinchando

Destrinchando

10 pessoas mais poderosas do mundo 8
Anterior

10 pessoas mais poderosas do mundo

Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais 24
Próximo

Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais