DestaquesDestrinchandoExtremeFitnessLucas Machado

Rooftop

Rooftop

Rooftop

 

Por Leandro Rallo

Uma coisa é certa, a vista do topo de uma edificação sempre irá nos fascinar. Talvez por sentirmos que estamos mais perto da lua, sol, estrelas, nuvens, céu, talvez pelo frio na barriga, insegurança, prazer, medo, liberdade.

Inúmeras bandas gravam seus clipes no topo de algum prédio, fotógrafos se inspiram ao clicar alguém do alto de um edifício, editoriais de moda estampam páginas e páginas em revistas conceituadas, grandes marcas do vestuário mundial que preferem convidar seus clientes a brindar a nova coleção no alto de um hotel com uma vista incrível de algum lugar memorável.

Sem esquecer aqueles que são um pouquinho mais corajosos que nós que se lançam ao vento cobertos apenas de uma vestimenta intitulada wingsuit, voando como um morcego alucinado atrás do seu sangue. Meu sonho.

O alto me inspira. Inspira tanto que em abril de 2016, numa belíssima quinta-feira de lua cheia, inaugurei
no topo do Hotel Ramada Encore Virginia Luxemburgo o que hoje representa para os fiéis frequentadores não só um estilo de vida, um vicio semanal, um break do trampo, mas um ritual do bem, um momento mágico que une amigos, novos amigos, velhos amigos, risadas, abraços, beijos, paixões, comemorações, fotos hilárias, porres, música diferenciada, vento, frio, calor, as vezes uma chuvinha, mas sempre com uma energia e astral literalmente lá no alto.

Todas as quintas à tarde quando começamos a montar o evento, sempre damos uma parada e olhamos para o lado, para baixo, para o alto. Até hoje não acostumamos com a beleza dessa cidade que tem em seu nome o DNA do nosso Rooftop. Belo Horizonte.

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Planeta Brasil verão 2017

Sorvete Fitness
Próximo

Sorvete Fitness