Destrinchando

ROLÊ CIGANO

ROLÊ CIGANO

DESTRINCHANDO – LUCAS MACHADO

O que adianta ter o mundo se não se sabe qual o seu lado, estar adiante de tudo e com um sonho apagado. Obrigado irmãos não fomos comprados pelo ouro e pela prata, mas olha você quem te julga e veja quem que mata. A corrupção é fria e insolente acaba com o ser humano indiretamente ela é o contrario da alegria faz você perder o seu início e chegar no seu fim. Quantas vezes eu errei com as ciladas que pratiquei, não sabemos o que fizemos e esquecemos o passado olhando em outra direção.

Liberdade somos livre para ficar de frente irmão eles estão cegos e tem milhões para destruir do que adianta. Quantas vezes eu errei quantas vezes eu vacilei, tapas chutes e chicotadas eu levei não tive o perdão mas perdoei. Sempre pela liberdade e em cima da lei.

A palavra sagrada não é munição, é exílio. Cuidado ao esperar a justiça do homem, ela é podre, é cega. O inimigo destrói sua célula do padrão de linha de sua montagem perversa. Olha a política, é uma das maiores provas do que estou falando. É por essas e outras que preciso pegar meu Skate e dar um rolê Cigano, gastando tudo que tenho, o bolso cheio de sonhos. LUCAS MACHADO 

ROLÊ CIGANO

Racionais MC’s

Pitty

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

The Blues

Próximo

PORTA