DestaquesDestrinchandoSem categoria

Remédios caseiros que eliminam estrias

Remédios caseiros que eliminam estrias

Destrinchando

A sua primeira guerra é na sua própria cabeça. Você tem que eliminar os velhos hábitos alimentares e fazer o que vamos indicar a partir de hoje.

Milhares de pessoas tem hoje estrias principalmente mulheres. Elas acontecem por vários motivos, pode ser em uma gravidez, perda rápida de alguns quilinhos, alterações no corpo devido a diversos fatores.

Tem uma questão genética também, que é muito normal se sua mãe tem estrias provavelmente você também terá, casos raros não acontecem.

Mas como você não irá acabar com as estrias urgente e por completo. Você pode evitar o crescimento e diminuir muito as marcas deixadas por os motivos acima citados.

Prevenção:

Quando se trabalha com prevenção fica mais fácil o combate não só das estrias mais de tudo. Mantenha um peso compatível com sua altura, exercícios regulares de no mínimo 40 minutos dia. Tire um dia de descanso na semana. Manter uma dieta com proteína magra, legumes, e muita fruta.

Evitar o sol:

O sol expões as estrias então é melhor evita-lo. O cubra bem as áreas de estria ao tomar sol.

Pele hidratada: Hidratantes e cremes no mínimo uma vez por dia. Evitando assim que a pele sinta um suor desagradável.

Se estiver perdendo peso ou na gravidez maior atenção ainda.

Vamos aos remédios naturais.

Aplicar vitamina E nas estrias. Ao logo do tempo ajuda a aparência

Ácido Glicólico e ácido ascórbico: Esses dos cremes associados ajudam a esticar a pele. Funcionam geralmente a partir do segundo mês de acordo com cada pessoa.

Óleo de Coco: Loções ou Hidratante sou óleo de coco comprado em lojas de produtos orgânicos. Passe o óleo massageando nas regiões onde as estrias ficam.

Manteiga Karité: Reduz a inflamação e hidrata.

Leia mais:

Agua com limão em jejum

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Trilogia do sucesso pessoal

Próximo

Tratamento para o câncer de pele