Destrinchando

Reflexão diária

Reflexão diária

Destrinchando

Essas linhas não são uma ideia nova. Sempre sinto vontade de falar um pouco do Deus vivo. Estou convencido que Jesus é um só, não são vários, ele não é religioso, seu amor é sem fim. É o melhor que temos a oferecer para a sociedade moderna. E mais, creio como muitos que Jesus é o melhor que a humanidade produziu. O potencial maior de luz e de esperança que nós Seres Humanos podemos contar. O Horizonte da nossa história se empobreceria se Jesus caísse no esquecimento. Pense Nisso.

Mas esse assunto me interessa muito são as verdades e mentiras do mundo as pluralidades religiosas as formações tendenciosas que nos fazem largar o que muitas vezes sabemos que é o certo e damos muitas curvas para chegar onde queremos mas por que não fazemos o certo ai que fica a grande indagação as coisas certas são muitas vezes as mais difíceis e de serem cumpridas e de serem aceitas pela maioria.

Se distanciar de pessoas do bem que lhe querem bem é um dos maiores erros que podemos cometer mesmo sabendo que que gosta de nós são poucas as pessoas muitas delas e em sua maioria querem se aproximar de nós por jogos e por motivos aos quais apenas interessam elas mesmas envolvendo dinheiro poder e fama coisas que definitivamente tem um fim. São ideias que ficarão sempre no ar. Pense nisso.

Reflexão diária

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Viagens

Próximo

The Blues