DestrinchandoLucas Machado

Rasgando o verbo

Rasgando o verbo

Quantas vezes nada parece ajudar, daí eu olho um cortador de pedras, martelando sua rocha mais de mil vezes, sem que uma rachadura apareça. No entanto, na milésima vez a pedra acaba se rachando em duas, daí eu sei que não foi aquela que consegui, mas com certeza, todas as mil que vieram antes. Faça as coisas o mais simples que puder e, o mais importante, faça o que vc gosta. O resto é resto.

Por isso. Ser jovem atualmente é um grande negócio. Virou moda, é in, é bacana. Jovem Guarda, teatro jovem, cinema novo. Música jovem, refrigerante da juventude e mil e um rótulos que dão para guardar na cuca. Numa sociedade de consumo é até covardia, tudo trabalha a favor, nunca nenhum produto foi tão vendido, promovido e badalado como o jovem.’’, junho de 1970.

Então rasgue não só o verbo fale para todos o que você quer, quem você é quem tem medo não alcança os seus objetivos caia de cabeça nas suas verdades mostre a verdade que esta oculta aos olhos do próximo mas não se preocupe com ele força a barra se precisar mas não desista nunca do seus objetivos e do que você quer para você e para os seus que caminham na sua vida e em sua direção.

Rasgando o verbo

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Mutantes

Próximo

A prova