DestaquesFitnessLucas Machado

Quem é você

Quem é você

Quem é você

Por Lucas Machado

O mais importante não é quem você conhece. E sim quem é você.

O que será que as pessoas dizem de você?

Faça tudo para deixar sua imagem impecável, lembrando que agradar a todos nunca foi sinônimo de sucesso. A atitude positiva sim é uma ferramenta de sucesso.

Você é e sempre será reflexo de suas atitudes. Isso quer dizer que seu sucesso só dependerá do seu compromisso com suas atitudes.

A motivação deve ser um atributo cíclico da sua vida, tem que estar presente o tempo todo. Você não pode depender de alguém para motivá-lo a sair de casa, para vencer. Vá e vença como diria os cara do B.OP.E.

A força faz você vibrar e criar uma energia o tempo todo. É comemorar um gol de placa mesmo que você não tenha participado, talvez na hora você esta vendo do banco de reservas.

Portanto, seja tolerante diante dos obstáculos. Tente analisar as melhores opções e as maneiras mais inteligentes de superá-los. E nunca se esqueça:

Toda atitude honesta e séria gera muitas reações do mesmo tipo. Experimente e comprove.

Só tome cuidado ao se achar a pessoa mais importante do mundo, por que será o começo do seu fim. Sucesso perante ao mundo é pressão pura. E para você que ainda não chegou lá, isso vale para mim também, não quer dizer que é um perdedor.

A dor e as dificuldades são contagiosas, mas a alegria é contagiante. E ela vem no seu tempo certo, naturalmente exatamente como suas melhores e maiores conquistas.

Não adianta você tentar sair de sua cidade, do seu trabalho ou construir nada sem fazer essa pergunta que uns fazem todos os dias e outros fazem todas as horas. Pense nisso.

Faça agora. A pergunta que fica é a seguinte. Quem exatamente, é você.

Leia outros textos:

Óculos Escuros

Mudanças

 

 

 

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Dicas de Organização

Próximo

Prato Chileno