DestaquesDestrinchando

A qualificação profissional como diferencial de mercado

A qualificação profissional como diferencial de mercado

A qualificação profissional como diferencial de mercado

Terapia do Luxo apresenta cursos exclusivos de capacitação em diversas áreas do segmento de alto padrão

Os diversos segmentos de mercado que compõe o universo do luxo possuem suas singularidades e particularidades. Mas, um aspecto é comum a todos: a qualificação profissional é absolutamente essencial tanto para quem já atua no setor quanto para quem pretende fazer sucesso e entrar nessa área competitiva e atraente.

Com o objetivo de ampliar de forma concreta os níveis de qualidade e de excelência do setor, o Terapia do Luxo promove neste segundo semestre de 2017 uma série de cursos destinados a potencializar diversas capacidades dos profissionais que atuam ou que se interessam pelo setor.

Um dos mais importantes diferenciais das capacitações é o fato de serem exclusivas. As turmas são compostas por no máximo seis pessoas que, dessa forma, tem a oportunidade trocar experiências diretas com os professores e, acima de tudo, receber os ensinamentos e conceitos de forma clara e objetiva.

Entre as principais áreas abordadas nos cursos de capacitação estão o marketing, as técnicas de redação, as imagens pessoal e corporativa, o universo digital, o mercado de luxo no Brasil e no mundo e o valor das experiências no setor de alto padrão. Todos os cursos acontecem no escritório do Terapia do Luxo, em São Paulo, e serão ministrados por profissionais com destacada atuação no mercado.

Com uma metodologia que inclui abordagem teórica, mas que foca com bastante propriedade nos exemplos práticos e nos cases de sucesso protagonizados por algumas das mais renomadas marcas e grifes do mundo, os cursos são inteiramente personalizados e contam com material exclusivo.

Confira, abaixo, o calendário completo dos cursos exclusivos do Terapia do Luxo.

19/08 – Como o marketing do luxo ensina o caminho da excelência
26/08 – Técnicas de redação para o mercado de luxo
02/09 – Cases e experiências do mercado de luxo: da teoria à prática
16/09 – As duas faces do espelho: Imagem e etiqueta no mercado de luxo
28/09 – Mercado do luxo: entre o sonho e a realidade
07/10 – E-Luxury: como o digital é aplicado no luxo
14/10 – Diferenças e semelhanças do mercado de luxo no Brasil e no mundo

/PRNewswire/

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Cinco documentários

Próximo

Louis Vuitton inaugura duas Pop-Up stores