DestaquesDestrinchando

Projeto de Cinema para crianças portadores de necessidade especiais

Projeto de Cinema para crianças portadores de necessidade especiais

Projeto de Cinema para crianças portadores de necessidade especiais

Destrinchando

Projeto de Cinema da acesso a cultura a crianças portadores de necessidade especiais

Fim do ano é tempo de agradecer e confraternizar, pensando nisso uma empresa de atendimento médico domiciliar fez a campanha “Cinema acessível”, que dará acesso a uma sessão de cinema a 12 crianças com necessidades especiais com todo o acompanhamento médico necessário.

O evento será realizado no dia 20 dezembro na sala vip do cineplex do Ponteio Lar Shopping.

Todos são pacientes da assistência Pedilar empresa especializada em Assistência Domiciliar Pediátrica. Essas crianças devido às dificuldades nunca frequentaram atividades culturais, proporcionar essa experiência será de grande emoção a todos envolvidos na equipe.

Para que esse projeto aconteça estará disponível gratuitamente uma equipe multidisciplinar composta de médicos, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem para cada paciente eleito, enfermeiros.

De acordo com a diretora da empresa Pedilar Patrícia Grajeda; “a viabilização desse projeto só é possível pelo amadurecimento da equipe e pelo avanço tecnológico que nós permite trazer crianças restritas ao domicilio para um passeio ao shopping e ir ao cinema.

Um caso que esteve na mídia durante muito tempo e teve todo apoio social da Pedilar foi a história do menino Matheus Teodoro luta contra uma displasia neuronal intestinal, hidrofrenose bilateral e bexiga neurogênica, conseguindo ser encaminhado para o transplante de intestino nos Estados Unidos.

O caso do menino ficou nacionalmente conhecido quando Matheus entrou em campo com o jogador William, do Cruzeiro, numa partida contra o Fluminense em outubro de 2015. Desde então, a causa do pequeno foi abraçada pelos torcedores celestes e por milhares de brasileiros.

Data: 20 dezembro de 2017

Local: Ponteio Lar Shopping.

Realização: Pedilar Assistência Pediátrica e Neonatal Domiciliar

Informações: (31) 99649-2968

Leia mais:

Hub Social

É preciso saber desligar

Destrinchando

Destrinchando

Ano novo na saúde
Anterior

Ano novo na saúde

Benfeitoria 1
Próximo

Benfeitoria