DestaquesLucas Machado

Princesas e Rainhas

Princesas e Rainhas

Era uma vez…

Como em um conto de fadas, só que verídico, escolhi algumas rainhas e princesas que fazem ou fizeram história no mundo da moda. Elas andavam sempre bem vestidas e são sempre perseguidas por paparazzis, então não há como escapar com um look feio. Sim, elas moram em castelos, são lindas e vivem em um conto de fadas ( mesmo que na aparência)

Nossa primeira chiquérrima é a rainha da Jordânia, Sua Majestade Rania Al Abdullah. A bela nasceu na palestina, se mudou para o Kwait onde se formou em administração de empresas e foi obrigada a sair de lá devido a invasão do Iraque. Em 1993 durante um jantar conheceu o príncipe Abdullah II bin al-Hussein, filho do rei Hussein, com o qual se casou no dia 10 de Junho do mesmo ano.

Maria Chantal Miller é a esposa do Paulo, Príncipe Herdeiro da Grécia. O casamento aconteceu em 1 de julho de 1995, na Catedral Santa Sofia (Londres). Juntos eles têm 5 filhos. Após a boda, Maria recebeu o título de Princesa da Grécia.

Letizia Ortiz Rocasolano é espanhola e ex jornalista, hoje casada com o heredeiro da coroa da Espanha, recebendo os títulos de Princesa das Astúrias, de Girona e de Viana, Duquesa de Montblanc, Condessa de Cervera e Senhora de Balaguer.

Depois de oito anos de namoro com o príncipe William, Kate Middleton se casa na segundo na linha de sucessão ao trono britânico. A princesa gosta de cores suaves, nao é fa de estampas e usa sempre comprimentos comportados e a pouco anunciou que esta grávida.

Eternas princesas

Ícone da beleza, amada pelo mundo, teve um casamento sofrido e morreu em um acidente de carro de forma trágica. Enfrentou rainha, imprensa, paparazzi e lutou pela sua felicidade. Admirada e inesquecível: Lady Di.

E para finalizar nao poderíamos esquecer dela… Grace Kelly, também conhecida Grace de Mônaco
Antes de se tornar princesa, Grace era atriz, onde ganhou um Oscar como melhor atriz e logo após de casou com o príncipe RainierIII, príncipe soberano de Monaco. A princesa morreu em um acidente de carro, onde na época foi especulado que sua filha Stéphanie estava dirigindo o automóvel. A verdade nunca saberemos.

As princesas e rainhas mostradas não passam ilesas de fofocas, escândalos, tragédias. Será que este é o final “E foram felizes para sempre? ”
Grace Kelly, Princesa de Mônaco

Princesas e Rainhas












































Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Pin up's

Próximo

Vinil