DestaquesDestrinchando

Potencialize o seu visual

Potencialize o seu visual

Potencialize o seu visual 1

Destrinchando

Por Lucas machado

Estilo pessoal, linguagem visual exclusiva, imagem própria, caracterização das diferenças, podemos conseguir isso perante os dias de hoje com habilidade para misturar, combinar e alternar roupas e acessórios de diferentes origens: Barato e caro, pop e aristocrático, precioso e rústico, bobo e banal, lúcido ou radical, fast ou slow fashion.

E aí você diz assim: nossa que legal, mas e a prática? Vem comigo pega a visão.

Primeiro nunca se esqueça do seguinte: Você precisa conhecer seus pontos fortes e pontos fracos. Vou ser mais direto. O que você considera ser mais bonito no seu visual? Poxa eu não sei. Então usa a seguinte tática. O que as pessoas mais te elogiam no seu visual? Não vale família. Mas as pessoas me elogiam no meu lado intelectual, NÚ que ótimo, ficou mais fácil, ai você tem que trabalhar apenas a imagem.

Regras básicas: Corpo e rosto tem para todos os gostos. Aprenda a potencializar e valorizá-los é o que você pode fazer de melhor com prazer e desafio, mesmo que o culto a perfeição virtual tenha se alastrado e causado inchaço aos nossos olhos.

Estamos totalmente expostos a era Photoshop e airbrush, com certeza estão baseados em just ilusion, fantasias com essências tecnológicas. Aqui no Brasil onde a mistura de raças é extremamente forte e ganhou precedentes históricos. Com suas origens não facilmente identificáveis, fica bem mais fácil pois os estilos são bem variados.

Terapia do armário – Vamos ao guarda-roupas

Coloca uma música, vai por mim seu som tem tudo haver. Quanto mais você arrumar seu armário, mais você vai se conhecer. Pratique então o desapego, não usa tem dois meses meu, tem muita gente com frio e precisando, separa. Vamos voltar a premissa básica do início do texto, misturar é melhor que comprar novo. Faça novas combinações com todas as roupas arrumadas fica muito mais fácil. Volte a ser criança e brinque com suas roupas.

Básico

Com a o básico as chances de errar são menores. Separe peças que geralmente combinam com tudo. Uma ideia imbatível, o que encanta é o informal, natural como se estivesse nascido com você.

Jeans

Cada um tem seu tipo Jeans de pensar. Aqui vai o meu. O jeans fica legal quando ele não é o mais importante a ser notado na sua roupa, por que parece que ele faz parte do seu contexto. Vou tentar explicar. É como se fosse uma segunda pele – o que não tem nada haver em estar grudado, do tipo que não da nem para você andar, os todos enfeitados, deixa para o carnaval.

Finalmente desfaça-se de tudo o que não quer mais, cuidado com a posse, ela só serve para ocupar espaço ou por lembrança afetiva, é desnecessário. Organize seu armário com os novos looks do mesmo jeito que estivesse arrumando sua própria vida – vai fluir acredite. O que você separou e não usa pensa em quem precisa muito e faça sua doação.

É impressionante o que um novo par de olhos pode fazer.

Avante!!

Potencialize o seu visual

Leia mais:

Décor inverno

Carré de Cordeiro

 

Destrinchando

Destrinchando

Orquestra Sinfônica de Minas Gerais
Anterior

Orquestra Sinfônica de Minas Gerais

Po Russki - 1ª Festa Russa de Belo Horizonte
Próximo

Po Russki - 1ª Festa Russa de Belo Horizonte