Destrinchando

PORTA

PORTA

DESTRINCHANDO

Às vezes olhamos por tanto tempo para uma porta que está fechada, que não conseguimos enxergar que para ela ficar aberta é só abrir. Vamos voltar e pensar no que representa a porta ou as portas em nossas vidas sentimos saudades é doloroso não conseguir abrir todas as portas que aparecem em nossas vidas.

Mas podemos sempre ver a união sincronia e perfeição eu sinto essa função sempre aprendendo como ser espelho começa no passado mas alguns espelhos das portas estão quebrados. Mas muitas vezes a palavra é forte humilde tipo periferia a galera se empolga que você se perde olhe de verdade para não perder igual a humanidade. Mas as portas se abrem meu irmão é a verdade se não fizer hoje amanha pode ser tarde.

Não significa que todas as portas que estão abertas são as porta que você deve entrar muitas vezes as portas que não entramos funcionam como o não e o sim. O não é mais importante que o sim em muitas ocasiões assim como as portas que se fecham é muitas vezes livramento de Deus e realmente eram p[ara n1ào ser abertas. O grande lance é não deixar de olhar sempre para cima antes de resolver qualquer coisa aqui em baixo.

 

PORTA

Regina Guerreiro – Jornalista de Moda

Pitty

Destrinchando

Destrinchando

ROLÊ CIGANO
Anterior

ROLÊ CIGANO

Próximo

Rogério Fernandes