DestaquesDestrinchando

Plural nos Jardins

Plural nos Jardins

Plural nos Jardins 2

Destrinchando

Plural, marca mineira destaque do lineup de desfiles do Minas Trend desde 2012, inaugura seu primeiro espaço em São Paulo, localizado na Rua Melo Alves, nos Jardins no dia 13 de setembro. A marca leva para SP seu estilo leve, descomplicado e contemporâneo com a coleção Verão 19 | Construir, inspirada pelo movimento construtivista russo.

As peças da Plural são desenhadas pensando na atemporalidade e, principalmente, no conforto da das mulheres que as vestem.
“São Paulo sempre foi a cidade com a maior aceitação do nosso produto e foi um passo pensado com muita cautela.

Estamos muito felizes com esta nova fase da marca e muito ansiosos para ocupar a nova casa!” diz Gláucia Fróes, Diretora de Estilo.

O projeto da nova loja é assinado por Isabel Diniz, Gustavo Wolff e João Diniz, e segue os conceitos da marca, com ambientes que prezam pelo conforto, liberdade e elegância.

O espaço é estruturado com mobiliário minimalista definido por finas barras de aço, paredes com cores básicas, espaços flexíveis e mutáveis no dia a dia e um jardim interno atrator de prosperidade e alegria.

A loja contará periodicamente com exposições de artistas de diversos segmentos das artes visuais. A primeira exposição será do trabalho em fotografia e objetos escultóricos de João Diniz, renomado arquiteto mineiro, e colaborador assíduo em várias coleções da Plural com seus desenhos transformados em estampas.

Leia mais:

Dior faz aniversário no Brasil

ROUPAS CAMUFLADAS

 

Destrinchando

Destrinchando

Hábitos alimentares saudáveis 1
Anterior

Hábitos alimentares saudáveis

Clássico russo
Próximo

Clássico russo