DestaquesEventosFitnessLucas Machado

Planeta Brasil 2017

Planeta Brasil 2017

Planeta Brasil 2017

Texto Maria Cecília – Portal UAI

Fotos e Vídeo: Marcus Santiago

Entrevistas Planeta Brasil – Destrinchando

Doze horas consecutivas de música. É o que promete o Festival Planeta Brasil, cuja sexta edição será realizada amanhã, na Esplanada do Mineirão, depois de um hiato de dois anos. São 29 atrações nacionais e internacionais, oferecendo diversidade capaz de agradar a um bom número de tribos – na última edição, a organização contabilizou 25 mil  pagantes.

A festa promete do rock eletrizante ao pop baladinha, passando por reggae, folk romântico e música eletrônica. Foram escalados para representar esses e outros ritmos Jason Mraz, Skank, Natiruts, Planet Hemp, Tiago Iorc, Projota, Raimundos e Tropkillaz, entre outros artistas.

Henrique Portugal, tecladista do Skank, diz que a apresentação da banda será a mesma da turnê Velocia, homônima do disco lançado em 2014. “O show contará com algumas músicas novas, como Esquecimento e Ela me deixou. Claro que também vão rolar muitos sucessos do Skank”, antecipa.

Mineiro de Belo Horizonte e torcedor do Cruzeiro, Henrique terá o privilégio de tocar no aconchego de casa – no palco do Mineirão, ele acumula boas histórias tanto musicais quanto esportivas. À vontade, dá boas-vindas aos colegas de outras regiões. “O público mineiro é querido, feliz, recebe muito bem todos! Preparem-se para muita diversão!”, promete.

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Periferias Urbanas

Próximo

Noel Rosa