DestaquesFernando Suhet

Pessoas que escolhi

Pessoas que escolhi

dcd1330755815e2499e92471e9cbd3c1

Por Fernando Suhet

É fato! A vida sempre afasta o que não acrescenta. Você pode até não acreditar nessa coisa de destino. Mas cá pra nós, ele não precisa do seu consentimento pra girar a vida em torno de você. E agradeça por isso! Eu agradeço todos os dias.

Por mim, por você e pelo resto do mundo. Não há sensação mais gostosa do que se sentir livre. Falo dessa liberdade de tudo o que nos atrasa. Pessoas, manias e passados.

O vento que sopra pra longe é o mesmo vento que sopra pra perto. E se tem uma coisa que eu amo nessa arte de viver é a possibilidade de conhecer.

Novos lugares, novas pessoas e novos sentidos. Não me canso de dizer que o mundo é grande, ainda que ele parece ser muito maior aqui dentro de mim, a reciprocidade que eu busco de verdade é enxergar que mesmo com tanta distância tem gente que luta pra estar por perto.

Então decidi que agora fica aqui, do meu lado, dentro do meu peito – e do abraço – gente que é de bem. E grito para o universo a minha gratidão pra quem é de ser, pra quem é de estar, pra quem é de aperto, pra quem é de dar as mãos, pra quem é de dar conselhos, pra quem sabe ser grato, pra quem sabe ser chegada, pra quem sabe repartir, pra quem sabe perdoar, pra quem sabe ser tudo o que a vida permite.

Algumas pessoas são bonitas. Não pelo brilho dos olhos ou maneira de sorrir. Algumas pessoas são bonitas apenas pela essência do que são.

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Normal

Próximo

Meias CoolMax