DestaquesVictoria

Pegue todos os preconceitos

Pegue todos os preconceitos

Pegue todos os preconceitos

Foto: Chocola

Destrinchando

Por Victoria B N Wall – Vancouver (Canadá)

Vamos sentar aqui e falar um pouco. Tire todos os equívocos que você teve. Pegue todos os preconceitos que você tem nos ombros. Vamos falar sobre o real.

Enquanto assistia a um filme chamado “Blue Valentine”, eu estava absorvendo e pensando “uau como o amor pode se tornar algo tão torcido que torna-se insuportável estar com seu chamado amado”
Bem, a história é sobre um casal que, independentemente das dificuldades, teve um filho em conjunto e o homem em contexto não era uma pessoa muito madura, deixando tudo para a mulher.
Entre estas linhas, podemos ver claramente que tiveram um bom começo. Um pelo menos amoroso.
Romântico.

E agora, olhando para este casal drenado, você não pode imaginar que eles se amaram.
Retomando, ela se cansa de sua imaturidade e quer se divorciar dele, ele com todo o arrependimento que ele a implorou para não deixá-lo.

O que é o que todos os seres humanos fariam quando há conflitos e sentimentos tumultuosos, mas ainda amam um relacionamento (pelo menos de uma das partes).
Então, bem, minha pergunta é: Para onde vão todas as palavras não ditas? Para onde vão todas as coisas falsas? Para onde são todos os sentimentos e argumentos mistos?

E ainda não tenho uma resposta.

Bem, não há muito a ser falado, mas acho que pode haver um lugar onde todos os ressentimentos vão, todas as lágrimas e sangue ruim.

E pessoalmente, este lugar é minha alma. Eu não sei sobre você, meu leitor, se você acredita em almas, mas acredito que eu também tenho um e meu bem-amado. Todos esses sentimentos mistos e imagens ruins são tóxicos para esse brilho divino que temos dentro de nós, portanto morremos gradualmente.

Assim, eu posso acrescentar que o amor gradualmente morre com ele.
Eu acho que ser amado e amoroso é uma tarefa tão difícil, tantos desafios. E ainda pessoas ainda despreparadas acompanham, mas uma outra pergunta: Estamos preparados para amar?

Eu não penso assim, é composto de trabalho árduo e esforço, mas nunca estamos prontos para o amor real que pode atravessar nossa estrada.

Nós nunca sabemos se é algo que você deseja ou não, se a pessoa tem o coração certo ou não. E sendo muito ingênuo aqui, eu sempre espero que a pessoa faça e essa seja a captura.
“O coração de uma mulher é tão frágil quanto o ego de um homem”.

Nós pensamos que estamos igualmente preparados para tudo o que pode acontecer quando em um relacionamento, mas nem sempre é assim, algumas pessoas podem compartilhar os mesmos valores, mas não as mesmas maneiras de fazer as coisas. O que pode levar a mal-entendidos e a brigas maciças sobre nada.

Voltando à minha pergunta informal e a todo este artigo, Para onde estão todas essas coisas? E de onde eles se levantam? É algo que todos devemos pensar.

E ainda mais importante levar em consideração antes de amar alguém ou deixar nossas impressões digitais na alma de alguém.

Leia mais:

Desfile Joseph Abboud Outono 2018

Loucura sem Limites

Destrinchando

Destrinchando

Construindo um projeto de desenvolvimento social
Anterior

Construindo um projeto de desenvolvimento social

Amor a primeira vista
Próximo

Amor a primeira vista