DestaquesDestrinchando

Paris Fashion Week

Paris Fashion Week

Paris Fashion Week

10th Move Anniversary Party (PRNewsfoto/Messika)

Destrinchando

Durante a Paris Fashion Week, a joalheria Messika comemorou dez anos da icônica coleção Move com a sua nova musa, Gigi Hadid.

Rodeada de amigos e clientes da Messika no Hôtel Salomon de Rothschild, Valérie Messika promoveu uma extravagante comemoração para marcar o décimo aniversário desta coleção exclusiva que, em uma década, se tornou um item cultuado com apelo internacional.

O glamoroso encontro de 700 convidados incluiu algumas das mulheres mais bonitas do mundo. Natalia Vodianova, Barbara Palvin, Constance Jablonski, Mira Duma, Olivia Culpo, Aimee Song, Thylane Blondeau e muitas outras. No meio da Paris Fashion Week, esta foi a melhor ocasião para comemorar a nova coleção, “Messika, por Gigi Hadid“.

Além das festividades, um maravilhoso cardápio foi preparado pelo chef Akrame, que tem estrela Michelin. A noite culminou com a apresentação do enorme “bolo de aniversário da Move”, pelo chef confeiteiro mundialmente famoso, Pierre Hermé. No final da noite, as portas do Club Messika foram abertas, e os presentes foram convidados a dançar a noite toda ao som das músicas do DJ Bob Sinclar.

A coleção “Messika, por Gigi Hadid está disponível em todos os pontos de venda da Messika e no site messika.com.

 

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Compra de looks do Instagram

Próximo

Design Prize 2017