Destrinchando

Clássico

Clássico

Clássico Preto e Branco

Podemos e devemos usar o que nos faz bem porém existem algumas peças que parecem que são feitas exatamente para o nosso shape ou melhor para o nosso corpo.

E assim caminha a humanidade. mas existem pessoas ou melhor algumas figuras públicas que não acertam mesmo no seu visual ou que podiam contratar profissionais que existem vários para planejar sua casa seu guarda-roupas e te dar uma noção geral do que vestir de como se comportar uns toques sempre valem a pena.

Mas para isso devemos ser mais Humildes com as pessoas e as vezes com nós mesmo e deixar com que profissionais qualificados nos façam enxergar o que nós mesmos não conseguimos em determinadas situações e momentos da vida.

Dakota Fanning mostrou que sabe como acertar nas proporções, escolhendo saia com silhueta levemente solta e cintura alta. A parte de baixo, por ser escura, é a melhor opção para quem quer disfarçar quadris mais largos. Porém, a blusa é perfeita para deixar um ar sexy.

Clássico

Foto: Divulgação.

Não quer errar? Aposte no preto e branco, a combinação que é clássica, é tendência. Outro truque que você pode aproveitar é o sapato no mesmo tom da roupa. O colar preto se destaca na blusa white, vale copiar.

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Os diferentes estilos de Motociclistas

Próximo

10 roqueiras mais estilosas