tranferência

O brasileiro campeão mundial de Hip Hop

O brasileiro campeão mundial de Hip Hop

Destrinchando

Realmente as marcas deste brasileiro o Neguin, o dançarino brasileiro de Hip Hop é impressionante onde o Brasil, até alguns anos atrás, ainda não tinha tanta expressão em campeonatos mundiais.

 

A mais recente conquista da equipe na qual ele faz parte a Red Bull All Star no Battle Pro em Paris, o campeonato disputado no último final de semana o dançarino acrescentou mais um título para sua galeria.

 

Segundo o atleta foi um campeonato muito difícil mas que coloca o Brasil entre os melhores do mundo e bem visto na cena.

 

O paranaense saiu do palco com sua equipe levando a torcida presente realmente a loucura. Hoje é muito difícil que conhece esses campeonatos não ter ouvido falar no campeão. Pois roda o mundo exibindo o seu talento no Hip Hop.

 

Fabiano Carvalho Lopes o, Neguin como e conhecido pela galera. Começou cedo a ginga e através da capoeira e já na sua adolescência conheceu o hip hop, o breaking como também é chamado.

 

Segundo Neguin ele se auto-denomina. O mensageiro da paz. Consagrado campeão mundial em 2010 numa categoria individual foi onde tudo começou realmente. Depois diveroso campeonatos dentro do Brasil e América do Sul, Canadá e nos E.U.A.

 

Segue o vídeo abaixo para que quiser curtir o campeonato;

 

https://www.youtube.com/user/RFIbrLeia mais:

 

Leia mais:

 

 

Chia e Limão em jejum queima a gordura sem exercícios físicos

 

 

 

 

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Carnaval. Quais os cuidados para levar seu cachorro

Próximo

Perda de dentes na população adulta