DestaquesVitor Sagaz

O amor é mágico

O amor é mágico

O amor é mágico

Destrinchando

Por Vitor Sagaz

O amor é algo mágico, tem o poder de transformar em coisas boas mesmo quando e trágico. O amor estimula nas pessoas a fertilidade.

Superando todas as teorias inclusive a da relatividade. O amor já causou muitas mortes e trouxe muita dor. Ele fica bem perto do ódio e pode exalar todo o seu odor. Mas o amor sempre vem acompanhado do perdão para uma nova tentativa.

Aliviando o peso dos ombros e mostrando para nos uma nova perspectiva. Trazendo a esperança no coração e uma nova oportunidade. O amor e sem máscaras onde a mentira não tem vez o que impera e a verdade.

Dizem que o amor foi escrito nas estrelas por ser iluminado. Outros falam que o amor constrói o que foi derrubado. Já vi histórias de pessoas que se anulam pelo ser amado. Fazendo com que a vitória do outro lhe faça sentir realizado.

O amor tem na sua posologia eliminar a carência e cicatrizar os machucados. Reconstruir as pessoas com um novo significado. Eliminando o ódio da vida e seu gosto amargo. Sentimento que não contribuí com nada e ainda atrasa o lado.

O melhor da vida e o amor e seu gosto doce como mel. Pois sempre que estou amando e me sentindo amado me sinto mais perto do céu.

Viva o amor
Respire o amor
Libere o amor

Leis mais:

 

 

Por um mundo mais tatuado

Vitor Sagaz

Vitor Sagaz

Skatista há 31 anos, o manauara Vitor Sagaz rodou o mundo em cima do skate. Há seis anos desenvolveu uma outra faceta ao deixar-se levar pelo universo das palavras. Escreveu o livro Skatepoesia e desde então, Sagaz roda o país com o projeto Impulso Lírico, unindo poesia e skate em apresentações carregadas de sentimento e muita vivencia.

Pão de cenoura
Anterior

Pão de cenoura

Saltar de paraquedas
Próximo

Saltar de paraquedas