DestrinchandoLucas Machado

Não compre, plante!

Planet Hamp

Não compre Plante !

A banda volta para uma turnê no Brasil passando por várias cidades e com a formação inicial que sempre foi um sucesso com as letras marcantes e falando da realidade vivida por várias geração brasileiras.

E tem mais eles deixaram um legado não só de música como de estilo musical o Planet é bem marcante no que diz respeito a um conceito musical enraizado nas vertentes da noite carioca e muito som dividindo o mesmo palco essa primeira formação deu o que falar.

Foram presos diversas vezes por acusação de apologia as drogas e quem sabe foi a primeira banda dessa geração a encarar de perto varias realidades.

“Adivinha doutor, quem tá de volta na praça?! ?” É isso mesmo, Marcelo D2 e BNegão comandam a volta do Planet Hemp, para uma pequena turnê nas principais capitais do país.

A banda criou muita polêmica na década de 1990, por defender abertamente a legalização da maconha, sendo acusada de fazer apologia ao uso. Fato que elevou a publicidade e selou o Planet Hemp como uma das principais bandas do Brasil da década.

Foto: Divulgação.

A turma do Planet Hemp passa por Belo Horizonte para uma única apresentação no dia 8 de Dezembro.

Foto: Divulgação.

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Rogério Fernandes

Próximo

Colares