DestrinchandoLucas Machado

Mutantes

Mutantes

Mutantes

Por Lucas Machado

Em entrevista concedida em outubro de 2006 ao programa Fantástico, da TV Globo, RITA LEE afirma que foi expulsa do MUTANTES e afirma que conseguiu abandonar as drogas; confira abaixo a transcrição de alguns trechos

Sobre drogas: “A última maldade que eu fiz pra mim não é bem uma maldade, era um filme que continuava no repeteco, até janeiro último em que eu fui para um hospício e decidi parar realmente com drogas. Porque essa coisa de droga era uma história antiga e não sei o quê, você vai parar no hospício, as pessoas acham que é suicídio, mas não é suicídio, nunca foi suicídio, era overdose mesmo”.

Sobre os Mutantes: “Fui expulsa dos MUTANTES. Um comunicado tipo ‘você não tem o virtuosismo para instrumentos e não sei o quê, então você está fora’. Foi então a facada no coração da Virgem Maria, ela segurou a pose e falou ‘legal’. Pegou os instrumentinhos dela e foi embora num Jeep. Na primeira esquina eu desabei, doeu muito, doeu muito. Eu chorei tanto, xinguei tanto. E eis-me aqui achando hoje que foi um presente dos deuses ter sido expulsa dos Mutantes. Eu me mandei e me dei bem, cara!”. Fonte: Globo

Após um encontro dos Mutantes, os integrantes cogitaram um retorno da banda com a formação das antigas, tendo no palco a ilustre integrante Rita Lee. A ovelha negra da família disse ao contrário do que alguns veículos cogitaram, ela quem não aceitou e ainda rasgou o verbo com os coleguinhas: ”Esses caras parecem um bando de velhinhos espertos tentando descolar uma grana para pagar seus geriatras”.

Depois do soco na cara, Zélia Ducan assumiu em 2006 e hoje já tiveram várias outras formações. Fim da história. A verdade esta ai eles continuam fazendo show e sem A cantora.

Dá-lhe Ritinha Lee…

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Skate Videos

Próximo

Rasgando o verbo