DestaquesDestrinchandoSem categoria

Músico mineiro recebe premiação nos EUA

Músico mineiro recebe premiação nos EUA

Destrinchando

José Mauro Machado Ladeira, Zé Mauro, ou simplesmente Johnny’s, assim como é conhecido nos EUA, será premiado pela Focus Brasil South Florida na categoria de melhor show musical de artista local. A honraria é concedida a aqueles que se destacaram no cenário cultural e acontecerá do dia 8 a 11 de maio de 2019, no Broward Center for the Performing Arts. ”Quando a gente faz um negócio que é realmente a nossa verdade, não tem como não dar certo. Essas foram as palavras proclamadas pelo músico, quando soube que estava entre os contemplados.

A história de Johnny’s com a música começou aos 10 anos, com a sua primeira guitarra, fazendo apresentações em programas de televisão em Belo Horizonte. Algumas das suas inspirações musicais tiveram como marco as bandas de renome nacional dos anos 80.

Durante os anos 90, o músico foi vocalista da banda Mandrax, que teve sucesso explodido na rádio de todo o país com a música “Garota Problema”, com a estreia de videoclipes na MTV. Na sequência, veio a banda “Virô Samba”, com uma pegada samba rock, e apresentações realizadas em todo o Brasil.

No momento, Johnny’s atua como DJ, ator e músico, no sul da Flórida, especialmente no comando da banda Mandrax. Divide seu tempo entre as festas Back to the 80s no The Locale e shows pelos EUA. Tem o programa Johnny’s Show, que revolucionou a rádio americana, toda sexta-feira na Rádio Gazeta. E não para por aí… Em breve novo trabalho musical será lançado no Brasil.

Leia mais:

Brechós artigos de luxo muito mais barato

 

Rachel Capucio

Rachel Capucio

Rachel Capucio de Paula e Silva é advogada, graduada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte(UNI-BH), pós-graduada em Direito do Estado (Universidade Anhanguera/Uniderp) e em Ciências Criminais ( Faculdade de Direito Padre Arnaldo Janssen).

Anterior

Brechós artigos de luxo muito mais barato

Próximo

Dia Nacional do Reggae