DestaquesDestrinchando

Museu de rua

Museu de rua

Museu de rua

Foto: Museu de rua

Destrinchando

Museu de Rua: Projeto social que busca revitalizar áreas urbanas e valorizar os artistas de rua através, principalmente, do Graffiti. Esse projeto, criado por Ivan Neves (25) e Ramar Gama (32) e que será produzido com o apoio da Sinestesica, da Real Grapixo e da DM Produções, foi fruto da crença de que o Grafite pode trazer benefícios claros para a sociedade, posto que revitaliza, e para a vida de seus cidadãos, visto que encanta. Soma-se isso aos benefícios oriundos da potencial valorização profissional do artista de rua.

O primeiro passo do projeto se dará neste sábado, dia 2/12/2017, quando haverá um evento gratuito de pintura, ao vivo, de um extenso muro, localizado na praça Violeta Soter Vargas (acesso pela rua Trifana, 247). A primeira edição do Museu de Rua contará com 18 grafiteiros, dentre eles Bolinho, Goma, Ramar, Ninja, Testa, Clara Valente e Sérgio Ilídio.

Em paralelo, uma feira de arte independente apresentará outras formas de expressão da cultura de rua. O evento terá mais de 8 DJs alternando na trilha sonora e atividades interativas. Haverá venda de bebida e comida no local e coleta de doações para o Natal de quem está precisando de apoio, comandado pela equipe do Exército do Bem. Entrada franca! #MUSEUDARUA

Museu de rua 1

Foto: Museu de rua

Leia mais:

Inhotim irradia paz

Atividades físicas em ambientes poluídos

Destrinchando

Destrinchando

Moda no ciclismo 4
Anterior

Moda no ciclismo

Thomas Sabo 2018 11
Próximo

Thomas Sabo 2018