Destaques

Movimento Brasil 200

Movimento Brasil 200

Movimento Brasil 200 1

Destrinchando

Por Lucas Machado

O movimento Brasil 200 nasce da inquietação da sociedade civil. Confira;

Então pessoal a Copa do mundo acabou e agora nos resta olhar para o segundo semestre e termos a noção do que temos pela frente as eleições 2018.

Isso mesmo para quem é alienígena ou ainda acha que seu voto não tem nenhum valor perante o futuro da nação brasileira. Enfim, devemos enxergar cenários completamente opostos? Exatamente.

Pois então o que é o movimento Brasil 200? Ele nasceu de uma inquietação da sociedade civil em relação a tudo o que estamos vendo acontecer. É um movimento apenas de empresários? Não acho.

A sua principal mensagem é que precisamos de um país liberal na economia e que proteja os indivíduos e as famílias que vivem da labuta diária e que estão sendo massacrados pelo governo e seus inchaços.

O Brasil e os brasileiros clamam por um país que seja aberto a livre iniciativas que respeite a liberdade, de pensamento e expressão é disso que o movimento tem falado.

Libertar o Brasil do dinossauro das estatais, conflitos existenciais entre patrão e empregado, rico e pobre, branco e preto. A luta é bem mais ampla de quem trabalha, investe e produz em oposição aos parasitas do estado, esse bando de políticos. Trabalhadores e empresários que puxam a carruagem do desenvolvimento e levam nas costas as chineladas tributárias e pagam pelas mordomias alheias.

Depois da hegemonia das oligarquias, sindicatos, burocratas e políticos tradicionais, chegamos a exaustão, não é mesmo. Não da para redobrar a aposta nessas utopias que estamos acostumados a anos, vamos para frente.

Avante !!

Leia mais:

O poder da visão

Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais

 

Destrinchando

Destrinchando

O poder da visão 2
Anterior

O poder da visão

Nova Zelândia 20
Próximo

Nova Zelândia