DestaquesLucas Machado

Movimento Balanço

Movimento Balanço

Movimento Balanço

Movimento Balanço por Lucas Machado

Bom eu vou ser breve pois temos um texto muito legal. Esse programa de rádio que se tornou uma das festas mais importantes da história de BH. Mais importante por que?

Pelas histórias compostas por personagens muito importantes para a comunicação e a cultura da capital mineira. Eu queria fazer um verdadeiro balanço sobre esse movimento, mas vocês terão uma segunda oportunidade fica a dica, muito em breve. Confira então como será a volta do MOVIMENTO BALANÇO.

5

O Barracão do Queixinho recebe a volta do Movimento Balanço

Evento que marcou a história da cidade está de volta  em parceria com o bloco de carnaval.

Lá fora, uma aglomeração que começava quatro horas antes da casa abrir; no som, músicas de artistas como Roberto Carlos, Tim Maia e Jorge Ben; na pista, uma mistura de tribos e estilos. Assim eram as noites do Movimento Balanço, evento que marcou as noite de BH em meados da década passada e que volta a agitar a cidade, a partir de sábado, 19 de novembro.

E o MB volta em grande estilo, na excelente companhia do Unidos do Samba Queixinho, um das principais manifestações culturais voltadas para o carnaval de rua. Dessa parceria, além da boa música, vem o lugar onde vai acontecer a festa: o Barracão do Queixinho, no Carlos Prates. O espaço, que pode receber até 600 pessoas, traz obras de Léo Piló e o clima despojado que marcou o Balanço.

A festa vai acontecer todo sábado. No som, os DJs que fizeram a história do evento e novos DJs da cidade, tocam, além dos grandes mestres como Jorge Ben, Tim Maia, Originais do Samba, Roberto Carlos e Elza Soares, releituras e novidades da black music atual. E ainda, a participação especial de blocos do carnaval de BH, MCs convidados e muitas surpresas.

Para a noite de abertura, os DJs Fausto e Alex C comandam a pista, com o melhor samba, samba rock, soul e hip hop. A bateria do Samba Queixinho faz uma participação especial e o MC Zillermano comandará o microfone.

Serviço

Movimento Balanço no Barracão do Queixinho

Quando: Todo sábado, a partir das 19h.

Estréia: Sábado, 19 de novembro.

Entradas: R$20

Onde: Galpão do Queixinho – Rua Conquista 245 – Carlos Prates

Info: facebook.com/movimentobalanco

Leia mais:

Savassi radio

Confira algumas fotos:

 

2

6

4

 

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Donald Trump

Próximo

Eleições Americanas