DestaquesDestrinchando

Modelo mineira é rosto da Lancôme

Modelo mineira é rosto da Lancôme

Destrinchando

Parece que Minas Gerais virou celeiro de modelos que fecham contratos com os grandes da beleza. Ou será que é a agencia Live que é pé quente? Depois de Maryel Uchida fechar com Saint Laurent, e a vez de Lara Lisboa fechar com a Lancôme.

Lara começou a carreira em Belo Horizonte estrelando diversas campanhas de marcas locais, como OJAMBU, Nephew, entre outras. Hoje em dia, a mineira está morando em Londres e sua carreira internacional já conta com editoriais para as revistas Marie Claire Ucrânia e Elle UK e campanhas para marcas como Puma e Accessorize.

O começo da carreira não foi fácil, Lara chegou a participar de concurso e procurou algumas agencias, mas nada foi para frente. Ela acabou desistindo por um tempo até tentar de novo, desta vez uma agência séria. “Eu fiz book de cabelo liso, eu não aceitava o meu cabelo e a primeira agência que eu fui disse que eu precisava alisar. Graças a Deus eu nunca fiz nenhuma química pois quando tentei a carreira de novo, eu já tinha aceitado meu cabelo e aprendido a cuidar melhor” conta ela que hoje em dia tem os cachos como diferencial.

A campanha para a Lancôme começa a circular em janeiro de 2020.

 

Sobre a Live Model Management

O que acontece quando três dos profissionais mais respeitados do mercado da moda mineira decidem unir forças e abrir sua própria agência de modelos? Janaina Silva, Well Moraes e Lucas Bonfim são os nomes por trás da Live, a agência mais respeitada do estado.

Mas o que eles tem de tão especial? Sempre buscando inovações e atentos ao que acontece internacionalmente, o trio acredita em uma forma diferente de trabalho, buscando sempre o perfil certo para desenvolverem carreiras sólidas. Por conta disso, investem seriamente no planejamento de carreira de cada modelo contratada. “A Live prioriza um trabalho ético e humanizado com todo o mercado”, explica Well Moraes.

O resultado é um casting enxuto mas composto com os principais nomes da cena, como Fabi Mayer, Ari Westphal, Bruna Boechat, Lary Arcanjo, Thaís Borges e  Samara De Oliveira. “Realizamos um planejamento de imagem com maior qualidade”, conta Janaína.

E o que está por vir? Sempre atento às mudanças, Lucas opina “o mercado está aberto a modelos de personalidades fortes e distintas, cada dia mais valorizando a individualidade e explorando o lado criativo de cada um”.

Leia mais:

Melhores tratamentos para combater as celulites e a flacidez corporal

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Café da manhã ou brunch?

Próximo

Moda: Curinga para a meia estação