DestaquesDestrinchando

Moda Fitness: Inverno 2019

Moda Fitness: Inverno 2019

 

Destrinchando

Por Rachel Capucio

Todo ano as tendências de moda chegam com super novidades ou trazendo modas antigas de totalmente repaginada. O setor de moda fitness nunca esteve tão evidente e as principais inovações do mundo fashion também chegam até as roupas de malhar. Além de se exercitar e cuidar da saúde as pessoas também querem estar cheias de estilo, por isso as cores, estampas e tecidos chegam cheio de novidades , revolucionando a moda fitness. Se você quer está por dentro de todas as tendências do mundo fitness, fique ligada pois vamos te contar as principais tendências, que vão bombar na temporada inverno 2019:

1. CORES:

As cores super vibrantes e vivas vão estar com tudo, deixando de lado aquele look basicão do dia a dia. Mas se você faz a linha mais discreta, a boa noticia é que as cores neutras também continuam em alta, porém, de uma forma reinventada. As clores clássicas do mundo fitness tais como: azul marinho, preto e cinza continuam em evidência, mas vão aparecer em peças com tecidos texturizados, trazendo um toque mais moderno e descolado.

2. ATHLEISURE:

Essa tendência dá uma cara mais sportwear para as roupas de academia, ou seja, são roupas super estilosas que servem para usar na academia e para sair após o treino. Essa tendência é uma somatória de conforto e o estilo despojado das roupas casuais, deixando as pessoas bem vestidas
com peças não tragam nenhum incômodo. São peças versáteis que trazem conforto e praticidade.

3. ESTAMPAS:

As peças que não poderão faltar em seu guarda roupas são aquelas com estampas abstratas, geométricas, tropicais e o adorado animal print. O melhor de tudo é que essas estampas levam maior volume ao corpo, e são super democráticas na hora de serem usadas. É possível compor
look maravilhoso e ainda valorizar aquela parte do corpo que você sente necessidade de dar um “up” a mais.

4. TECIDOS COM TOQUE DE VELUDO:

Os tecidos com texturas aveludadas estão com tudo! O tecido é estiloso e vai te deixar quentinha na hora de ir malhar. Casacos, calças, blusas, trazem essa tendência em vários modelos. O melhor de tudo é que ajudam a espantar o desanimo na hora de ir para a academia.

5. TECIDOS TECNOLÓGICOS:

Uma aposta para os tecidos tecnológicos. Além de serem lindos e confortáveis, possuem proteção UV, refletivos para quem gosta de praticar exercícios durante a noite e até mesmo aqueles que ajudam na prevenção de celulite.

Leia mais:

Bebidas alcoólicas e massa muscular

Rachel Capucio

Rachel Capucio

Rachel Capucio de Paula e Silva é advogada, graduada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte(UNI-BH), pós-graduada em Direito do Estado (Universidade Anhanguera/Uniderp) e em Ciências Criminais ( Faculdade de Direito Padre Arnaldo Janssen).

Anterior

Mundo Vuca: volátil, incerto, complexo e ambíguo

Próximo

Perder barriga e definir músculos