DestaquesDestrinchando

Mobilidade urbana: Patinetes serão vendidas no Brasil para uso pessoal

Mobilidade urbana: Patinetes serão vendidas no Brasil para uso pessoal

 

Destrinchando

Elas invadiram as cidade deram um UP na mobilidade urbana, por que na real ninguém mais aguenta trânsito, veículos buzinando na sua cabeça e para finalizar aqueles carros e caminhões, soltando gás carbônico, que com 03 respiradas te leva para o hospital. Fala sério, vamos acordar galera.

A Bird está lançando um novo patinete elétrico especial para quem deseja comprar o produto. O Bird One pode ser adquirido diretamente no site da empresa pelo valor de US$ 1.300,00, e podem ser usados apenas para uso pessoal.

O Bird One segue outro modelo de patinete elétrico que a empresa lançou em abril, chamado Bird Zero. No caso, a nova versão foi apresentada como uma “mais robusta” que a inicial, com baterias à prova de intempéries e peças mais duráveis, que podem durar até 10 meses.

Segundo o CEO e fundador da empresa, Travis VanderZanden, o novo patinete elétrico “baseia-se nos benefícios e aprendizados do Bird Zero e está previsto para durar no ambiente de compartilhamento por mais de um ano”, explica em comunicado.

Disponível em modelos nas cores preto, branco e rosa, o patinete elétrico tem garantia de um ano e pode ser atendido pelos centros da Bird. Vale ressaltar que eles não podem ser alugados como os outros patinetes da empresa.

b9

Leia mais:

Iron Running Brasil: Instituto Inhotim 2019

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Precisamos aprender a desligar. Por Fernanda Mello

Próximo

Mulheres de 50 anos: quais os cuidados com a pele