DestaquesFernanda Mello

Minhas Verdades

Minhas Verdades

Minhas Verdades

Por Fernanda Mello

Verdade Nua

Eu poderia mentir para você. Mas não vou. Hoje não. Vou te dizer minhas verdades. Está pronto? Quer mesmo ouvir? Então sente-se. Assim, bem confortável. Verdades nos pregam peças. Eu tenho medo, eu sei. Você vai se assustar. (Eu também).
Me diga: por que, diabos, você insiste em me ouvir? Ah, eu entendo. Essa cara de deboche é descrença. Você não sabe o que te espera. O que está dentro de mim não tem rendas como a lingerie que você viu outro dia. Minha alma também não é transparente como esta blusa branca. Oi… Que cara é essa? Eu estou falando com você. Perdeu a voz? Por favor, preste atenção no que eu vou dizer.
Não é para isso que você veio aqui? Escutar? Não me confunda com este abdômen perfeito, não sou uma mulher de poucos desejos. Eu te peço: um passinho para trás, por favor. Não sou evoluída espiritualmente. Se eu cantar mantras, seu cheiro não vai se afastar de mim. Ai, Deus do Céu, hora de concentrar… Um minuto do meu equilíbrio! Ok?
Vamos lá. Quero falar sobre nossas verdades. Eu sinto que… Hã? O que você está olhando? Verdades não moram em decotes. Suba já este olhar! Assim. Mais um pouco… Isso. Olhe nos meus olhos se você quiser me entender. Hoje a strip-tease é outra. Vou te mostrar minha alma. E, como prêmio (se nenhum de nós fugir), te dou uma caixa de desejos.
Já imaginou? Pois bem, escute:
A verdade é que eu não te amo, não estou apaixonada, mal te conheço, me desculpe.
Mas eu te quero, perdidamente, desorientadamente e se você sente o mesmo – eu te peço:
APROVEITE-SE DE MIM.
Leia mais:
http://www.destrinchando.com.br/kaka-chazz/
Fernanda Mello

Fernanda Mello

Escritora e compositora, Fernanda Mello ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e por suas inúmeras letras para bandas como Jota Quest, Tianastácia, entre outros, incluindo sucessos como: “Só hoje, “O que eu também não entendo”, “Mais uma vez”. Autora de 4 livros (Princesa de Rua, O menino que queria abraçar o mundo, Amor na TPM e Amar é punk), Fernanda também conta com um canal de crônicas digitais no youtube, que somam mais de um milhão de acessos.

Amor a primeira vista
Anterior

Amor a primeira vista

Passagens aéreas e direitos do consumidor
Próximo

Passagens aéreas e direitos do consumidor