DestaquesDestrinchando

Minha Yellow Boot

Minha Yellow Boot.

Minha Yellow Boot.

SONY DSC

Por Guilherme Horta

Nada melhor que pegar uma bota velha e fazer uma trilha de moto. Melhor ainda se for com seu filho. Nada muito pesado, fomos apenas por estradas secundárias… em direção a serra das águas em Lambari. Uma parada na barragem, frango caipira, batata com alho…  e voltamos para o paraíso: Campanha.

A Yellow Boot me acompanha por muitos anos, já nem me lembro mais quando adquiri este exemplar. O Gabriel usou a do meu irmão, como dá prá perceber esta bota vai de pai para filho, de tio para sobrinho… ela dura mesmo, e aguenta todo tipo de terreno. Houve época em que eu a usava apenas na cidade, para sair, trabalhar…agora ela está macia e fica na minha casa em Campanha – Sul de Minas – esperando, pronta para mais uma aventura.

Hoje revelo a vocês apenas as fotos da bota, ali na sacada da escada da cozinha em Campanha, um dos melhores lugares para chupar manga, comer lichia… e por que não apreciar uma boa cerveja gelada… ao som que sai de dentro da cozinha: o velho rádio da Vó Dila.

Quem curtiu a bota da Timberland, pode comprar ela na internet. Está difícil de conseguir porque é importada e o dólar não está favorável, mas existem opções muito boas deste estilo lenhador.

Bota SONY DSC destrinchando

SONY DSC

Abs, Guilherme.

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Só uma ilha

Próximo

Leila Diniz